"Vestidos apaixonantes" - Amor a primeira vista :D

Oooooi genteeeee, estou de volta e pra vocês se inspirarem eu vou mostrar 4 modelitoooos de vestidos liiiiiindooos de mooorrer, 2 com estampas de poás (tecido com bolinas) q eu amoooo e 2 com estampas diferentes...Lindos mesmos... 
Esses looks eu vi no blog da Maanuh, e me apaixonei de cara,foi amor a primeira vista,tanto q vou mandar fazer eles pra mim hehehe...:P 
Tenho certeza q vão ficar looooucas com como eu fiquei eles são tão fofos...











Então gostaram? Fofos de mais não é? Também achei rsrsrs!!!

Espero que tenham gostado lindas e até a próxima bjsss...







6 comentários:

  1. Meeeeu Deus! Que lindos Mary arrasou amei também...
    Lindos..

    ResponderExcluir
  2. São muito meigos, achei bem interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin gostei muito desses de poá são os mais lindos.beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos os vestidos,começou arrasando, amei os looks!

    ResponderExcluir
  5. Carla Lohany30 janeiro, 2015

    Super legais esse vestidos. lindos sem ser vulgar,
    Seguindo seu blog todos os dias agora <3 ...

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostarão meninas, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page