19 fevereiro 2015

Biquínis Com Franjas

Ooooi oi meninas, como foram de carnaval? Eu também estava curtindo o carnaval por isso fiquei ausente ta minhas lindas,mais estou de volta pra vocês hehehehe...rsrsrsrs

Geeeente fui ao club terça feira de carnaval e fiquei impressionada com a quantidade de meninas usando os biquínis com franjas, tentei até comprar um lá mesmo, mais já não havia mais e o único que tinha não me serviu, que pena :´( .



Então eu disse: não vou deixar minhas amigas do blog passarem por isso,trouxe um passo a passo de como fazer seu próprio Biquíni com Franjas.Além de ficarem na moda vão gastar bem pouquinho tá minhas lindas.


O QUE VAMOS PRECISAR? 


1-Tecido da cor ou semelhante ao biquíni; 


2-O biquíni (lóóóógico);


3-Tesoura;


4-linha da cor do biquíni e agulha;


5-Caneta;


PASSO 1 


O passo 1 é só pra mostrar como o biquíni é antes das franjas;






PASSO 2 




Desenhe o formato do biquíni no tecido;





PASSO 3 




Depois recorte e deixe em baixo com forma de "V";






PASSO 4 




Corte tirinhas finas;






PASSO 5 




Por ultimo costure na borda do biquíni.



E PRONTINHO:






Fácil de mais não é?


Faça o seu em casa e divirta-se montado diversos modelos e estampas...
Agora aqui vão alguns modelos pra vocês...

































E é isso gatas franjas nos biquínis tendencia total...Beeeeijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima