Sapatos renovados

Oooooi pessoinhas, volteeeeei com uma ideia ótima pravocês,hehehe...Vão adoraaaa...
Tá cansada de ter os mesmos sapatos de sempre? E não quer mais sair com eles por que já repetiu de mais? Pois você está no lugar certo!!! :)


Hoje vou ensinar a vocês a renovar seus sapatinhos de cristais,rsrsrsrs,com materiais simples e baratinhos,gostaram né?! No passo a passo a baixo vocês verão que os sapatos velhos vão ficar um luxo com toques simples...




O QUE VAMOS PRECISAR?  



1-Tecido de sua preferencia; 



2-Uma cola resistente;



3-Pincel p/ pintar;



4-Tesoura;



5-Um par de sapatos;









PASSO 1





Passe a cola as poucos para a cola não secar e ficar com bolhas.



PASSO 2 





Coloque o tecido até fixar bem.Faça isso em todo o sapato.









PASSO 3 





Corte as sombras de tecido.








E pronto sapatos lindos e novos em apenas três passo...









Aqui a baixo vão mais alguns modelos pra vocês tentarem fazer em casa..




































E é isso gatas não jogue seus sapatos fora,pelo contrario os recicle...Beeeijos pra vocês e até já.

4 comentários:

  1. Tenho uns calçados velhos aki mais nunca tinha pensado nisso..legal gostei

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Gabriela *-*

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com seu trabalho de transformação nos sapatos. Que talento!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada com seu trabalho de transformação nos sapatos. Que talento!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page