Louca por esmaltes

Oi oi genteeee,estava sumida pois aconteceram alguns imprevistos mais voltei hehehehe..
Se você ama esmaltes como eu vai concordar comigo e não vai me achar uma louca...rsrsrsrsrs


Quem me conhece sabe,que uma das minhas paixões são os esmaltes, adoooooro pintar as unhas todos os dias!!! "Whats"? Todos os dias? É isso mesmo todos os dias , eu sei, eu sei , que estraga as unhas e blá blá blá, mais eu não tô dizendo pra ninguém fazer  isso , como diz o ditado "Faça o que eu digo mais não faça o que eu faço" rsrsrsrsrs.

 
Adooro trocar de esmaltes todos os dias e ver cores novas nas minhas unhas, vão de acordo com meu humor, cores alegres em dias alegres e cores radiantes em dias mega felizes por que tristeza nam nani nanão aki não violão, alegria seeeeeempre ... rsrsrsrsrs
Esmaltes de todas as cores e marcas variadas,gosto também de colocar poás(as bolinhas) ficam um charme.Vale a pena tirar e colocar esmaltes todos os dias né? Há meus dois esmaltes preferidos são: o rebu e o maçã do amor,são lindos sou apaixonada por tons vermelhos.Aqui vão as imagens de como mais gosto de pintar as unhas...











   

#Esmalte holográfico?

Esmaltes que criam um efeito em 3D nas suas unhas e assim dão uma aparência incrível para o resultado final não são novidades.O que cria esse efeito 3D nas unhas é o glitter empregado em meio ao esmalte comum. Você se sente como se tivesse um arco-íris nas unhas são diversas cores criadas pelo efeito da luz batendo nos seus dedos.

Para quem está curiosa para saber como fica a unha pintada com esmalte desses podemos descrever como um efeito áspero, mas nada que seja ruim. O que acontece é que como tem muito glitter pode acabar tendo essa textura mais áspera ao contrario dos esmaltes comuns que em geral ficam bem lisos. 




Booooom é isso me empolguei um pouco rsrsrs, espero que tenham curtido. Beeeeeeijos e até a próxima...

6 comentários:

  1. Os holográficos são meus preferidos deixa as unhas mais chamativas.
    8)

    ResponderExcluir
  2. quer unhas lindas usse o rebu... amoooooo essa cor é de mais.

    ResponderExcluir
  3. As unhas definem a mulher... só axo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Também sou louca por esmaltes só não pinto todos os dias rsrsrs,mais nada contra
    axo legal que tem disposição pra isso,queria ter também...cores lindas

    ResponderExcluir
  5. No meu salão as clientes pedem bastante esses tons vermelhos.Acho muito elegante e sofisticado

    ResponderExcluir
  6. Amoooo esmalte rosa, e adorei esse com bolinhas vou tentar fazer nas minhas unhas.hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page