O que usar no carnaval?




Oooooi pessoas,o carnaval está chegando e o que vestir né? Pois é digo a vocês que a grande tendência desse carnaval com certeza vão ser as blusas com franjas e os croppeds,mais não aqueles bem justinhos que tem que ser usado com uma saia mais longa,e sim aqueles soltos e com ombro meio caído pra dar um ar mais jovial e divertido.Essa moda pegou geral entre as garotas,e pode ver que vão gerar no carnaval.


O legal pra deixar o look super descolado e confortável é vestir essas blusas com shortinhos ou sainhas jeans,mais se você tiver algo confortável e que fique legal você pode usar também. 


Aqui vou colocar varias imagens de como usar as dois modelos e formar vários looks para curtir o carnaval.


*Blusas com Franjas















*Os croppeds 
  





















E algumas formas de vocês fazerem em casa,muito fácil.





E é isso espero que vocês arrasem nesse carnaval,mais cuidado em!!!Curta com cautela...Beeeeeijos lindas e um óóóóóótimo carnaval...

3 comentários:

  1. Dia maravilhoso mesmo o carnaval...ainda bem que eu tenho essas blusas em varias cores adooooro essas blusas ficam bem contudo..

    ResponderExcluir
  2. Não tenho blusa com franjas mais vou tentar fazer.:)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page