Tendência dos poás: moda das bolinhas

Oooooi minhas lindas,estou de volta e com ótimas noticias pra quem gosta da estampa de poás!!! Hehehe :)Pode comemorar, pois as estampas de bolinhas não vão sair tão cedo do seu armário! 

As estampas poás surgiram lá nos anos 50, entraram no túnel do tempo e desembarcaram no nosso armário com força total. O melhor: hoje, além do preto e branco, existem inúmeras combinações de cores para agente escolher em saias, blusas, vestidos e até acessórios.Nas calças, as bolinhas também estão com tudo. Vale investir nas opções jeans ou em tecidos mais fluidos. 

E que tal quebrar um pouco do romantismo do look? Tente combinar a calça com croppeds ou insira cores nos acessórios e em outras peças.É importante lembrar que estampas grandes destacam a área em que estão. Portanto, se você não quer ressaltar determinada parte do corpo, é melhor ficar nos poás pequenininhos, ok? Para quem está a fim de misturar desenhos, mas não sabe muito bem como, as bolinhas são um ótimo jeito de começar, afinal, elas são fáceis de combinar.

Escolha peças de cores semelhantes ou vá naquelas de tom mais neutro. Conjuntinhos, macacões e vestidinhos são outras ótimas opções para o verão. Por isso trouxe alguns modelos de roupas, bolsas,sapatilhas e até anel... rsrsrsrs.












É isso lindas espero que curtam bastante esse mundo cheio de cores e combinações... Bjosss e até a próxima... :) <3

6 comentários:

  1. Looks divos ameeei de mais...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Brenda :) ...

    ResponderExcluir
  3. :) Noooossa que lindas bolsas e sapatilhas,q bom q essa estampa não vai sair de moda
    pq tenho varias roupas com essas bolinhas...

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito muito muito de poás bolinhas lindaaaaas...
    :) :) :) :) mega feliz q ainda vão estar na moda

    ResponderExcluir
  5. Cintya Kelly06 fevereiro, 2015

    Legal de mais, ainda prefiro bolinhas menores...

    ResponderExcluir
  6. :) aiiii que bom gatinhas e que v6 gostão dessa moda acho ela super fofa :) beeeeijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page