Blogagem Coletiva - O que me faz bem

Bom dia, estava muuuuito ansiosa para fazer esse post ^-^,pois é o meu primeiro da #Blogagemcoletiva hehehe.

O que me faz bem?
Bom acho que nunca parei pra pensar encarei como um desafio pra mim mesma pois não é tão simples assim saber o realmente nos faz bem,parece ser fácil mais analisando todos os pontos vemos que é bem mais complexo pois as vezes confundimos algo que queremos com aquilo que nos traz bem estar,bati muito a cabeça,pensei,pensei...E até que veio muitas idéias daquilo que me faz bem.Vou mostrar aqui 6 delas,por que são muitas,e ia ficar muito extenso e chato de ler. 


*1-ESTAR BEM COMIGO MESMA:
Em primeiro lugar se você não estiver bem consigo mesma,nada mais nada mesmo vai te fazer senti-se bem. 



*2-A PRESENÇA DE QUEM EU GOSTO:
Pessoas que me fazem sorrir,amar,chorar de alegria.etc.como os amigos,família,namorado,etc.Isso me traz muita alegria,me sinto segura,me sinto bem,enfim,isso me faz bem.



*3-CANTAR:
Huuuum cantar,amo cantar,bem auto mesmo,to nem ai rsrsrs,acho minha voz legal,e quando canto,ai ai me vejo tão alegre,espontânea,isso me fa bem.Isso me faz bem.





*4-CHOCOLATE:
Haha sou chocólatra de primeira mão,loooouca mesmo,amoooo isso,nem preciso dizer mais nada, não é?!Com certeza isso me faz bem. 




*5-DORMIR:
Ai gente,dormi faz bem bem pra todo mundo né,só que gosto de dormi bem cedinho,para obter mais dos benefícios de uma noite bem dormida.Isso me faz bem.



*6-AMAR E SER AMADA:

Quando digo amar,não quero dizer só amor de namorados ou marido e mulher,e sim o amor de um amigo,um irmão,um animalzinho de estimação,enfim todos os tipos.É tão bom quando sabemos que alguém corresponde o sentimento que transmitimos a elas,isso me deixa leve,pois sei que posso confiar nessas pessoas,e também servir de apoio a elas,isso me faz bem.




E é isso gente,um pouquinho do que me faz bem.Espero que tenham gostado,Beijos e que venha mais #BlogagemcoletivaBB 

Blogueiras Brasileiras G+ Blogueiras Brasileiras Facebook Espelho Belo Crazy and Kawai Desu Universo Pratico Feminino Somos Evangelicas Cheia de Trama Estimadamoda Somente um Doce Sorriso Blog Weslaine Carvalho Arte Naturalle Cafe com Leite Moda e Estilo Querida Idade Meus Dois Minutos As aventuras da Ana Batons e Cafe Efeito Agridoce Edna Lins100 Blog Moda Para Todos Mineirinha Uai The Sabrina Diaries Coruja sem Asas Cheia de Charme Lisa More Blog da Nyka Pronto Divei Luz pra Cego Girl Dreeams Mundo Rosa Blog da Mary Adocemente Image Map

A Blogagem Coletiva acontece todos os meses na comunidade Blogueiras Brasileiras do G+ e no Facebookcaso queira participar basta se inscrever lá e seguir os procedimentos. Falamos de temas variados e é uma oportunidade de podermos analisar os temas sob vários pontos de vista, além de conhecermos mais blogs.

15 comentários:

  1. Esses 6 intensamente me fazem muito bem. Amei. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Edna,obriga pela visita,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops,obrigada,rsrsrs erro de digitação.

      Excluir
  3. E quem não gosta de tudo isso? São desejos universais =)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ariane tds querem isso,mais poucos sabem cultivar e mante-los.Obrigada pela visita,beijos.

      Excluir
  4. Haha, realmente é complexo esse tema, até porque nem tudo que me faz feliz me faz bem. E a verdade é que achei bacana você conseguir dormir cedo, nunca rola pra mim, vivo querendo nanar, até comentei na minha postagem. Deus te abençoe em abundância, Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs dormi cedo é comigo mesma,mais isso vai acabar no meio do ano,pq vou começar minha faculdade, ai tchau tchau soninho,rsrsrs,mais minha recompensa virá depois hahaha.Obrigada Chanel pela visita que Deus te abençoe em dobro,beijos.

      Excluir
  5. Queria conseguir dormir cedo também como você consegue rsrsrs. Nossa também me faz bem comer chocolate e cantar!!
    www.thesabrinadiares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha vou contar como consigo dormir cedo,o segredo é simples: eu acordo as 5 da manhã rsrsrs,bem cedinho,mais não pq eu queira,é que tenho q trabalhar,dai o sono vem mais cedo a noite. hehehe acordo e vou pra cama cedo.Beijos

      Excluir
  6. Ah, o importante mesmo é se amar primeiro, você se sente tão bem! Gostei das suas respostas e é bem isso mesmo!

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
  7. Amar a si própria em primeiro lugar.Quem bom que gostou Sabrina,beijos.

    ResponderExcluir
  8. São pontos de vista bem legais, quem não fica feliz com chocolate kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs chocolate traz alegria pra qualquer um mesmo...Beijos Talyta

      Excluir
  9. Gostei do post, temos mesmo que nos sentir bem com nós mesma...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Acsa,o bem estar proporciona vc a ficar feliz com outras coisas,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page