Cabides Cut Cut ^-^


Ooooi oi gente,como prometido voltei com mais fofuras hehehe,dessa vez para deixar seu guarda roupas ou closed bem estilosos e fofo *-* .E pra quem não sabe "Cut cut" não é a marca dos cabides rsrsrs,é uma expressão que eu uso quando acho algo muito fofo,muito lindo,muito cut cut,rsrsrsr.

 
Eu encontrei ele em quatro cores:rosa,azul,branco e dourado.O que eu mais amei foi o branco,achei um charme.Eles devem ficar um arraso no guarda roupas,eles são mais indicados para guarda roupas de bebê por que tem detalhes mais infantis,mais eu não deixaria de usa-los de forma alguma se tivesse alguns*-*.

Onde  compra?
Você encontra aqui amisbaby  na página do instagram ;
Então deixa eu mostrar pra vocês essas fofuras;


















Iai gostaram,qual cor vocês mais acharam fofa?Então até o próximo post,beijos beijos tchau tchau.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Brenda,beijos :)

      Excluir
  2. Nossa são bolinhas de missangras,ficarem lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo aquelas bolinhas que servem para fazer pulseiras também,beijos.

      Excluir
  3. muito bonitinhos,achei chique rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs também achei acara da riqueza.beijos

      Excluir
  4. Nossa só endem pelo instagram?amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você quis dizer vendem,eu só tenho contato do insta.Beijos

      Excluir
  5. Ont que lindos eu amei o cor de rosa,mais são todos lindos,beijos e post mais sobre essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.pode deixar vou sim postar mais sobre isso,beijos

      Excluir
  6. Olá adorei esses cabides com perolas ,seu blog é lindo e delicado
    http://cardosonanda.blogspot.com.br/ beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page