06 março 2015

Livros...

Oooooi oi meninas,como estamos em?Espero que bem... *-* 
Como estão falando muuuuuito do filme 50 tons de cinza eu resolvi disponibilizar os três livros em PDF para quem estiver a fim de ler... 


Como funciona?

Faça seu pedido pelo meu email marianasousa086@gmail.com ,ai vou ver lá qual é o livro que você deseja e te enviarei o mais rápido possível ok?! *--* 





LIVROS 




50 TONS DE LIBERDADE 


-------------------------------------------------------------
 50 TONS MAIS ESCUROS 

-------------------------------------------------------------
50 TONS DE CINZA 


-------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima