Look do dia *-*

"BLUSA FLORAL,SHORT JEANS COM MELISSA T BAR"

Oooooi minhas lindonas,voltei com um look do dia bem casual,aquele look pra você ficar diva em casa.Há deixa eu explicar o motivo de minha ausência esse dias,eu estava nos preparativos do aniversário da minha irmã,e vocês sabem como arrumar festa da trabalho e dor de cabeça,então não tive tempo de programar nenhuma postagem pra vocês.Voltando ao look do dia,com ajuda de minha colaboradora e amiga preparamos um look pra você ir ao clube, na casa de uma amiga,algo simples mais bem bonito *-*  :) . 















Blusa Floral,
Short Jeans,
Melissa T Bar;
Colaboradora: Franciauda Amaral *-* 


O look de hoje foi este meninas,espero que tenham gostado e prometo trazer mais... Beeeeijos e até o próximo post. 

16 comentários:

  1. Amei o look bem simples e parece ser bem confortável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ele é bem confortável sim.

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei o look, é lindo!
    Beijos, muito sucesso :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,muito obrigada irei visitar seu blog também beijos.

      Excluir
  3. Huuum look fofinho.e a modelo é muito bonita...Beijos Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fofo mesmo Karina beijos <3

      Excluir
  4. Look super descolado gostei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo que aprovou,postarei mais beijos

      Excluir
  5. Também gostei desse look..simples e bonito

    ResponderExcluir
  6. Look divo e casual,amo esse tipo... agora sim ana comentou no post correto kkkk disculpa amiga chamar sua atenção como sempre rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda caçoando da Ana em Carla ? rsrsrsr que bom que gostou do look

      Excluir
  7. Que fofa essa blusinha! E que cabelo divoooo!! Maravilhoso!
    Se quiser, venha conhecer também o meu blog ;) http://mayaramoon.wix.com/floresdemay
    Beijitos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,beijos,irei sim visitar seu blog.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page