Nativa Spa


Ooooi gente,bom começo de semana e começo de mês pra todas vocês,que março venha com ótimas vibrações *-*...

Gente fiz uma compra ótima esses dias,o Shampoo e a Máscara de hidratação da boticário da marca Nativa Spa,e simplesmente amei *-*, são perfeitos dão a macies que eu preciso ao meus fios,dão um brilho fantástico sem falar no cheirinho perfeito.

O shampoo custa R$ 29,99 e a máscara R$ 42,99,os produtos da linha nativa spa são compostos por óleos de Monoi e Argan,para um cabelo ultra-hidratado,foram especialmente feitos para cabelos danificados e ressecados ,eles ajudam na hidratação,recuperação e brilho dos fios.



Eu super recomendo esse produtos,ainda vou terminar de comprar a linha completa e digo a vocês que com certeza irei ter bons resultados nos meus cabelos...Beijos beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu também amo essa linha nativa,ela realmente hidrata os fios...

    ResponderExcluir
  2. eu ja usei o condicionador agora quero comprar esses dois também

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page