Sorteio de 2 meses de Blog



Olá meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim hehehe ^-^.... Eu estava meio ausente por que estava preparando um surpresa para comemorar os 2 meses do blog.  
Ontem  29/03 o blog fez dois meses hêêêêêê *-* , mais quem vai ganha o presente são vocês ok?! O sorteio é bem legal gente , vale a pena participar,da só uma olhadinha nos prêmios:


 1-Um kit de limpeza da linha Floratta da Boticário que contem:

 

*Um esfoliante corporal;
*Um gel corporal;
*Um hidratante corporal;

2-Um desodorante da linha Floratta;



3-Uma caixa de sabonetes; 



Para participar só precisa seguir as 5 regras: 

REGRAS:

1-Seguir o Blog publicamente;
2-Curtir a página do Blog clicando aqui ;
3-Me seguir no instagram clicando aqui;
4-Preencher o formulário clicando aqui;
5-Ter endereço no Brasil; 


*IMPORTANTE: 
Se você quiser ter chances extras é só publicar a imagem em qualquer rede social;
OBS: PARA CADA CHANCE EXTRA PREENCHA O FORMULÁRIO NOVAMENTE;

O SORTEIO COMEÇA HOJE 30/03 E VAI ATÉ 30/04 O RESULTADO SERÁ PUBLICADO DIA 01/05.

Beijos e Boa Sorte !!!  




91 comentários:

  1. Mary não tô no Brasil,que pena não vou participar :(... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor,essa é a regra número 5,mais deixa pra próxima,beijos.

      Excluir
  2. Parabéns pelo niver do blog, que possamos comemorar 2 anos, 12 anos e todos os anos que o 2 lhe permitir.. a promoção tá maravilhosa, Boa sorte a todos. Seguindo, beijos!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita no blog. já estou participando..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Joselaine,boa sorte,beijos!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom Suellen,boa sorte,beijos!!!

      Excluir
  5. Noossa que presentão vamos ganhar,participando já Mary beijão.

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha! Obrigada pela visita no meu blog. Volte quando quiser, pois retribuo a visita e o comentário =)

    Sobre o sorteio, vou divulgar no próximo domingo tá? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada MSMP,obrigada você,beijos.

      Excluir
  7. Estou loooouca por esse produtos,participando com certeza,bejocas

    ResponderExcluir
  8. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*
    Estamos com uma SUPER promoção: 30 dias por apenas R$50,00! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Helloíne,irei ver sua promoção,beijos!!!

      Excluir
  9. Oi Mary!
    Obrigada pela visita lá no blog. Espero que seu sorteio seja um sucesso!
    Estou participando!

    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Bárbara,muito obrigada você,boa sorte,beijos!!!

      Excluir
  10. Eu não tenho instagram.... que pena T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanime Sarah,procure criar uma conta no insta,é bem fácil,beijos!!!

      Excluir
  11. Participando!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participandooo!!

    Tem sorteio no meu cantinho tmb te espero lá.

    Beijos

    http://www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-lokenzzi.html

    ResponderExcluir
  13. oi lindona participando e torcendo muito !!! nós temos 2 sorteios la no blog vem participar linda s2 beijinhos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte,vou sim participar dos sorteios,beijos.

      Excluir
  14. Respostas
    1. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=801040296647488&set=a.366637010087821.89003.100002245741138&type=1&theater

      Excluir
    2. Boa Sorte Maria Aparecida,beijos.

      Excluir
  15. Participando! Vou divulgar no meu blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Betty,obrigada,beijos!!!

      Excluir
  16. Mary!
    Amo Floratta!
    Participo e divulguei no blog.
    “Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Rudynalva,muuuuito obrigada :),que Deus lhe dê em dobro tudo que me desejas,beijos!!!

      Excluir
  17. Participando!!!!

    Bjks!!!
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Participando!
    Sucesso para o Blog!
    Seguidora: Ferdi Reggae
    Fernanda Chaves
    flcferdi@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Ferdi,muito obrigada,beijos!!!

      Excluir
  19. Participando!
    Te seguindo no insta, o meu é @pamlepletier, espero te ver por lá.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte,Pâmela, irei sim lhe seguir de volta e visitar seu blog,beijos!!!

      Excluir
  20. Participando...beijos :-) !!!

    ResponderExcluir
  21. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. olá Mary amei o sorteio mas ñ tenho intagram =/ da p/ participar assim mesmo??? tenho twitter ,face e G+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita Simone,assim vc me aperta,infelizmente não flor,pq já tem várias inscrições,e todas seguindo as regras,se eu deixar serei injusta com as outras participantes :/...Mais prometo fazer um sorteio com regras mais simples,beijos.

      Excluir
    2. OK SEM PROBLEMAS TBM ACHO JUSTO ;)

      Excluir
  23. PARTICIPANDO
    LINK DO FACEBOOK:https://www.facebook.com/mariza.nunes.5/posts/754933097958105
    LINK DO TWITTER:https://twitter.com/n_mariza/status/585800841703096321
    LINK G+:https://plus.google.com/103499962348985762471/posts/PLtM3ba1gKG
    DESEJO MUITO SUCESSO E MEUS SINCEROS PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Mariza,muito obrigada,beijos.

      Excluir
  24. amei ja tou participando
    ta rolando sorteio la no blog
    http://taiinara-oliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Tainara.opa irei participar,beijos.

      Excluir
  25. Que pena não poder participar, não tenho conta no insta, estou sem celular :( ...
    Más parabéns pelo seu blog, que possa comemorar muitos e muitos anos...

    http://ponto-de-encontro-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena mesmo,mais ainda vão ter mais sorteios,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page