"Diva depois dos 50" Por Que Não?

Olá meninas e mulheres,tudo bem?!Então,hoje eu trouxe um post direcionado a mulheres mas maduras,ou seja,vim trazer modelos de roupas para que elas fiquem ainda mais divas,não é por que você tem 50,60 ou mas que você tem que usar aqueles vestidinhos sem graça né?Eu trouxe imagens de uma mulher mais velha e muito bonita,ela é minha inspiração de experiência,usa sempre looks divos que faz qualquer cinquentona botar muita garotinha no bolso.


Entretanto, sabendo trabalhar as tendências, é possível agregar o melhor da moda em grande estilo, em qualquer idade.Moda para senhoras não significa ter que esconder o corpo inteiro ou só usar roupas básicas. Para avançar os anos com estilo, a melhor aposta é investir nos clássicos, como camisas, saias lápis e peças de alfaiataria. O clássico não significa “chato” – aliados às tendências em estampas e modelagens diferenciadas, um simples blazer pode transformar um look básico em algo super moderno.
Dicas: 
-O comprimento de suas saias e vestidos,devem ser no joelho,ou acima um pouquinho;
-Não deixe seu cabelo ficar muito comprido,pois isso te deixara mas jovial; 


Iai amigas,aprovam esses looks?Eu super aprovo,são lindos e elegantes... 
Há votem para uma opção de post;
Beijão meninas e até mas... 

4 comentários:

  1. Oi mary, tudo bem?

    Eu confesso que acho um charme os looks da Fátima, essa soube envelhecer super bem consigo mesma.
    Nem parece que já têm 50 :D

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Raissa,o importante é se gostar,beijão.

      Excluir
  2. Ameiii o novo layout, adorei a postagem

    http://cheiadetrama.blogspot.com.br/2015/04/pecas-basicas-que-nao-podem-faltar-no.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page