♥ Elas estão de Volta ♥


Oooi oi meninas,tudo bem com vocês?Espero que siiiiiim ^-^...Meninas essa semana fui ao shopping e fiquei boba com a quantidade de meninas calçadas nas sandálias gladiadoras,impressionante como essas sandálias voltaram com tudo,eu me lembro de ter visto elas a muito tempo,eu ainda era criança.E ontem uma amiga minha veio me pedir opinião entre duas sandálias que ela estava em dúvida para comprar,e vendo toda essa fama dessas sandálias,resolvi fazer esse post,para mostrar a vocês um pouco dessas divas da moda hehehehe...


Essas sandálias podem ser usadas com diversos tipos de roupas;Se você estiver usando uma saia ou um short curto opte pela gladiadora de cano mais longo e rasteiras,pois acho que as de salto ficam melhores pra quem vai fazer show,tipo as cantoras. 








Faça o contrario se você estiver com roupas mais longas ou calça,ou seja use as gladiadoras de cano curto.






E com vestidos? Com vestidos é mais livres por que se ele for longo e você usar uma gladiadora de cano longo,o vestido vai cobrir,se ele for curto vai ficar como a primeira dica;









Gladiadoras de salto,onde uso?Essas de salto,devem ser usadas com roupas mais sofisticadas e em ocasiões mais importantes.Você não vai ao supermercado com uma de salto não é?!












Iai qual você prefere com ou sem salto,longa ou curta??? Responda ai nos comentários.Beijos !!!


8 comentários:

  1. Que lindas inspirações..
    Eu gosto de todos os jeitos :)

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lays,beijos!!! ♥

      Excluir
  2. Oi Mary, voltaram com tudo mesmo e eu acho lindas e estilosas rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito lindas,beijos.

      Excluir
  3. oi Mary eu prefiro as curtas beijinhos lindona s2
    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro as curtas,são mais discretas,beijos.

      Excluir
  4. Suuuuper amei teu blog, muito legal mesmo. Sucesso!

    http://rabiscos-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Katiely,fico muito feliz,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page