Look do dia com você


Oooooi meninas,tudo bem minhas lindas? Espero muuuuito que sim,e se não estiver,calma,que pra tudo nesse mundo  tem seu tempo...Então meninas hoje vim trazer uma novidade para vocês e para o blog também,quero mostrar ao público que são as leitoras do Blog da Mary,vou lançar no blog o "Look do dia com Você".


Como funciona?
Todos dias estou querendo fazer um post de looks,só que com vocês,todos os dias teremos lindas meninas arrasando no look aqui no blog.

Como participar?

Envie para meu email (marianasousa086@gmail.com) com o assunto LOOK DO DIA 

 Três ou mais fotos suas,vestidas em um look divo;
 Seu nome,
 idade,
 link do blog,ou de outra rede social,para que seus amigos possam te ver também
 e seu email para eu te avisar quando será postado seu look.
 Mande também como quer que seja a discrição do seu look.

Prontinho você fará parte do blog.Beijão e participem.

8 comentários:

  1. Ihh, parece que vc ganhou mais uma seguidora! Amei sua idéia, bem criativa!
    Tô de blog novo, dá uma passadinha lá?
    http://contalogoamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luana,seja bem vinda e boa sorte no seu blog,beijos.

      Excluir
    2. Não posso, não, Mary! Imagina! Sua iniciativa é super legal e criativa, mas eu sou uma cinquentona. Para onde é que vou no meio de tantas menininhas tão jovens, belas e magrinhas?! De jeito nenhum! Obrigada mesmo pelo convite. Puxa, vou dormir feliz hoje. Deus te abençoe! Um abraço!

      Excluir
    3. Idade não importa minha linda,amoooo pessoas mais experientes,mais já que não se sente confortável entendo,mais o convite ainda estar de pé,se mudar de ideia,estou aqui,beijão.

      Excluir
  2. Amei a sua ideia mary, com certeza ja tou participando.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Sabrina,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page