23 abril 2015

Look do dia- Saia Flare com Cropped

Booooom dia fofuxas,como eu disse ontem,passei o feriado tirando fotos de looks para vocês,então hoje vou mostrar esse look de saia flare com cropped. Essa saia eu nunca tinha usado,comprei ela no shopping faz um tempinho,e ainda não tinha parado para vesti-la,então meninas estreei ela aqui hehehe.Viu como vocês são importantes para mim ^-^...Então vamos conferir o look...

 Look do dia- Saia Flare com Cropped










[

Saia Flare: R$ 75,00 Riachuelo 

Cropped: R$ 65,00 C&A 
Scarpin: R$ 125,00 Noroeste 

Então meninas o look de hoje foi este,espero que tenham gostado,beijos e beijos e até o próximo post.
Há não esqueçam de seguir as redes sociais do blog.
♥ Instagram  ♥ Fan Page  ♥ Twitter  ♥ Pinterest  ♥ G+ 

17 comentários:

  1. linda você,amei o look principalmente a saia,fofa de mas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina,a saia é linda mesmo,beijos.

      Excluir
  2. Que roupa mas linda,e em você ficou perfeita. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi,que bom que gostou,beijos.

      Excluir
  3. gostei muito Mary,achei uma graça.xeros

    ResponderExcluir
  4. oncinha azul!!! que linda,muito bonito seu look...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana,que bom que gostou,beijos.

      Excluir
  5. Que look lindo ! Arrasou :*

    http://blogtamirescristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina estilosa, viu?!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei o cropped!! Muito lindo!!
    Já seguindo o seu blog e convido você para conhecer o meu e se gostar inscreva-se!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô muito obrigada Amanda,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima