Meus 4 Canais Preferidos do Youtube


Oi oi genteee,tudo bom com vocês?Essas são as frases que eu mais ouço quando assisto dois desses 4 canais,eu gosto muito deles porque são videos bem engraçados,e os integrantes dos vídeos falam tudo aquilo que a maioria das pessoas falam quando estão em casa ou com amigos,eles falam sem nenhuma formalidade.


 As vezes pode parecer meio pesado o que eles dizem,mais é assim que muita gente fala,se vocês assistirem os vídeos vão perceber o que eu estou querendo dizer,esses 4 vídeos são os mais atuais de cada canal,sempre procuro no youtube coisas engraçadas,como vines,troladas,etc.Acho que tem muuuita gente que pensa que eu procuro algo relacionado a moda,maquiagem,cabelos,e essas coisas que a maioria das blogueiras procuram,pois elas estão pensando errado hahaha quando entro no youtube é pra sorrir,pra tirar o estresse,esquecer coisa chatas,etc.Então vem sorrir comigo!!! ^-^ 

1-CANAL PORTA DOS FUNDOS

Este canal eu conheço a bastante tempo,ele trazem um humor bem legal,as vezes um pouco pesado como eu disse,mais é só ponto de vista de cada um,assisto eles sempre que tem videos novos,gosto bastante da atriz que tem a língua presa,acho que os videos ficam mais engraçados com ela.

          

2-CANAL 5INCO MINUTOS 


Você deve esta estranhado esse 5 no lugar do "S",mas eu não estou louca é assim mesmo,esse canal é da Kéfera Buchmann,ela tem 21 anos e é doida de pedra,sempre que ela pode ela aperta a cachorrinha dela kkkk,que chamada de Vilma Teresa,não me lembro se nesse vídeo ela aparece,mais acho que sim.


3-CANAL  WHINDERSSON NUNES 


O dono desse canal é daqui do meu estado,mais ele viaja o Brasil inteiro fazendo apresentações de  stand up,acho que alguém já viu ele,ou foi para alguma apresentação dele,ele também não bate bem da cabeça na minha opinião rsrsrs,o vídeo dele que eu mais gosto é: "No dia em que eu assistir 50 tons de cinza",se vocês assistirem vão morrer de rir.



4- CANAL HIPÓCRITAS 

Bom o canal Hipócritas,conheci recentemente pelo whtas,eu faço parte de um grupo dai alguém enviou um vídeo que é justamente este aqui em baixo e eu fui procura o canal no youtube,ele é parecido com o portas dos fundos,e é bem legal também.



Espero que curtam esses canais assim como eu e quem conhecer algum canal parecido me indique aqui nos comentários que eu vou gostar muuuito,beijos e até o próximo post.

 Instagram / Fan Page  / Twitter  / Pinterest  / G+ 

2 comentários:

  1. Oi Mary, legal o post, é bom néh que podemos conhecer melhor a blogueira... Também fiz um post a uns dias atrás sobre meus canais do YouTube favoritos...
    aaah o canal do Porta Dos Fundos eu adoro tbm

    http://ponto-de-encontro-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é menina!!!Vi seu post sobre isso e achei super legal,porta dos fundos é muito bom rsrsrs,beijão linda.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page