Resultado do Sorteio Boticário


Olá meninas chegou o grande dia de ser divulgado o resultado do sorteio,apesar de muuitas meninas colocarem que não tinham instagram (ouve muito isso), eu tive que desclassifica-las para não ser injusta com ninguém, a desclassificação ocorreria se o número sorteado fosse de uma pessoa que não tivesse seguido todas as regrinhas,mas isso não aconteceu,o primeiro número sorteado foi de uma menina que segui todas as regras: Karina dos Santos Luz, essa foi a grande vencedora,e entrarei em contato logo após o post for para o ar.

Karina você tem 48 hrs para responder o email enviado,caso isso não aconteça sortearei um novo número.



Então meninas,jájá trago post novo e em breve teremos mais sorteios,beijão e até mas. 

3 comentários:

  1. Oi, Mariana! No próximo, vou concorrer também, viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudook Vania,pode participar,beijão.

      Excluir
  2. Meu Deus ganheeeeei hahaha feliz de mas aqui :), já recebi o email Mary,beijos e faça mais sorteios rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page