Sapatenis Stylove



Olá meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim ^-^. Então, hoje eu trouxe uma novidade para vocês essas fofuras de sapatenis feminino ,eles são da marca stylove , e custam apenas R$ 80,00,a styloves surgiu de uma compulsiva paixão por sapatos de sua dona.Eles são feitos em diversas estampas e lisos também,alguns em couro,outros com material sintético,e tenho certeza que muita menina gostaria de ter um,apesar de que cominam com vários looks,pois tens cores variadas e estampas lindas,e devem ser super confortáveis,quero um já hahaha.Gente são fofo de mais,olhem só. 























Então meninas aprovaram essas coisinhas lindas,qual mais gostaram?Eu amei todos e estou babando até agora !!! Até o próximo post beijos. 

12 comentários:

  1. Oi Mary eu gostei do de onça e o de zebra!!kkkkkk Adorei o teu blog, obrigado pela visita!!!

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindos Déa,obrigada,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary, adorei os modelos. O de estampa de oncinha é muito bonito =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou Suellen,também amo essa estampa,beijos.

      Excluir
  4. Adoreeei o de estampa floral!

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é linda essa estampa,beijos.

      Excluir
  5. Adorei eles são lindos!! Te indiquei para uma TAG espero que goste!!! http://thesabrinadiares.blogspot.com.br/2015/04/tag-das-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa obrigada Sabrina,irei sim responder a TAG,beijos linda.

      Excluir
  6. Oi querida ♥
    Ai que fofuras! :D Eu não gostaria de ter um, gostaria de ter vários hehehehe!
    Cada um mais lindo que outro, mas pelo preço só dá para ter um mesmo.
    Eu com certeza usaria o de onça e os lisos! :D Amei aquele de imagens do Romero Brito também, mas acho que não usaria, deve ficar muito exagerado no look.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs,são lindos de mas,beijos Cristiane.

      Excluir
  7. Respostas
    1. rsrsrs lindo mesmo Tainara,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page