16 abril 2015

Sobrancelhas Pigmentadas


Ooooi oi princesas,tudo bem minhas lindas?! Torcendo que sim ^-^. Gatinhas ontem eu falei sobre o bepantol,e usei ontem mesmo em uma hidratação,e o que eu achei? "SIMPLESMENTE PERFEITO" , amei meninas,estou falando isso só pra atualizar vocês e dizer que eu recomendo muuuuito ele,poder usar e abusar...Mais hoje eu vim falar de outra coisa, a pigmentação de sobrancelhas,quem não gostaria de ter uma sobrancelha perfeita em?! Não dá para negar, a sobrancelha influencia no visual e serve de 'moldura' para o olhar. É possível até modificar um semblante cansado e triste somente redesenhando os fios.
  ♥ O que é a pigmentação ♥              
pigmentação de sobrancelhas é uma alternativa excelente para corrigir  falhas e definir as sobrancelhas por mais tempo com praticidade. Depois de feita, você fica com as sobrancelhas certinhas. A técnica é incrível!  






♥ Aprenda fazer em casa 

   Materiais:
♥ Um potinho;
♥ Pinceis chanfrados;
♥ Tinta de cabelo preta ou uma cor escura;  

            

Então meninas,gostaram?Bem fácil não é? Beijão e até o próximo post lindas.

10 comentários:

  1. Ótima Dica!
    Já vi essa dica, mas com coloração de henna!
    beijos
    www.coltivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mary amei e vou tentar fazer,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou Cintia,vai dar super certo,beijos.

      Excluir
  3. Achei super interessante, Mary! Vou tentar fazer a minha sobrancelha dessa forma. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom Vania,vai ficar linda e perfeita,beijão.

      Excluir
  4. Realmente fica bem legal, mas não sei se eu teria coragem de fazer, mas gostei da dica, talvez um dia eu tente se eu criar coragem.

    Sou meio atravessada com essas coisas, sempre acabo fazendo errado rsrs

    Adorei o post, vou compartilhar ...

    Bjks Mary,
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs,tem que ser bem habilidosa mesmo pra fazer essas coisa,se não acaba pintando rosto todo rsrsrs,beijos Minda.

      Excluir
  5. Nossa que legal, ótima dica... vou tentar fazer pra da uma melhorada na sobrancelha rs'

    http://ponto-de-encontro-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima