Tutorial - Criando seu Favicon


Olá meninas,tudo bem com vocês? ^-^Então meninas,a pedidos venho com mais um  tutorial bem fácil,se vocês olharem a cima meu blog não tem mais aquele simbolo do blogger,e é isso que vou ensinar a vocês agora, a terem seu próprio slogan no blog.Basta seguir os passos e rapidinho você termina.Vamos lá!!! 


♥ Passo 1: Vá em layouts ;
♥ Passo 2: Vá para favicon e clique em editar: 



♥ Passo 3: Clique em excluir;



♥ Passo 4: Escolha uma imagem quadrada de 237 x 237 (eu uso essas dimensões) 
OBS: Deixarei a baixo algumas imagens para você baixar e usar nesse passo;
♥ Passo 5: Salve;



Agora espere um pouco pois alguns sites demoram um pouco para processar;

 Imagens para favicon ♥


 

 




Espero que tenha ajudado meninas,qualquer duvida pode perguntar,beijos e até mas. 

8 comentários:

  1. Muito obrigada amiga pelo tutorial, me ajudou bastante!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL ,JA PEGUEI O MEU KKKK.

    ResponderExcluir
  3. O meu não carregou, fiz tudo certinho como você disse mais não apareceu ainda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes demora um pouco para o sistema do blogger carregar a imagem, aguarde um pouco, beijos.

      Excluir
  4. Peguei sua foto do beijo e coloquei exatamente como vc disse, mais ainda tá aquele b laranja feioso kkk
    já fiz um montão de vezes, mais nunca carrega, ainda tá do mesmo jeito.
    ele é recente, fiz dois dias atrás, mais não tá pegando o beijo. o que eu faço???
    não aguento mais esse b horroroso kkkk
    ps: amo seu blog!!! queria que o meu fosse assim algum dia :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs calma linda, como eu disse alguns sites demoram um pouco para processar a imagem, aguarde alguns dias a mas e se não funcionar entre em contato comigo para eu ver se posso te ajudar ok, beijos. Haaa obrigada pelo elogio fico muito feliz.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page