Tutorial mais que fácil - Fan Page no Blog


Ooooi meninas,tudo bem?Então meninas,uma amiga minha teve uma dúvida de como colocar o gadget da fan page no blog,então eu resolvi fazer esse tutorial bem mais prático do que outros que enrolam tanto que agente perde a paciência.Sua fan page vai ficar assim igual a esta minha,aproveita e da um curti ai viu meninas.




CÓDIGO:

<div id="fb-root">
</div>
<script>(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1";
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>
<div class="fb-like-box" data-href="https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Mary/1554033911515550" data-width="292" data-show-faces="true" data-stream="false" data-header="true">
</div>


*Cole esse código em um gadget html,veja a figura abaixo,e siga os passos.
*O link cor de rosa deve ser substituído pelo link de sua fan page;


 Prontinho sua fan page estará no seu blog,ai você nomeia o gadget como quiser e posiciona onde ficar melhor para você.Fácil não é e sem enrolação,beijos meninas e até mas. 

11 comentários:

  1. Huum legal; bom saber quando eu for fazer um blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cintia,beijão

      Excluir
  2. Ótima Dica Mary, parabéns!
    Beijos
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kathelin,beijos.

      Excluir
  3. Hello, vou pedir um tutorial a tí pelo hagouts, kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,pode pedir Lu,ajudarei no que puder,beijão.

      Excluir
  4. Mary, bom dia! Tudo bem? Olha, menina, fiz tudo conforme você recomendou. Colei o código html, substituí o seu link pelo meu que é "EstimadaModa/783078571756562". Fiz desse mesmo jeitinho, colocando entre aspas. Mas só aparece o nome "fanpage". Não aparece o painel, não. Você pode dizer onde foi que errei? Beijos, lindinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fui até sua fan page e vou mandar o código certinho pra você pelo hangout,ok eu fiz o teste aqui e deu super certo,beijão.

      Excluir
  5. Desculpa, Mary. Faltou dizer que testei primeiro em meu blog de testes. Não está aparecendo ainda no blog oficial. Obrigada e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Mary, estou para lá de feliz! Depois de te dar tanto trabalho, finalmente consegui colocar a minha page no meu blog. Obrigada, menininha. Deus te abençoe, ricamente!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page