13 abril 2015

Unhas da Semana Green

Oooooi ooooi meninas estou de volta hehehe,agora pouco eu publiquei o post sobre a Tag 7 Coisas,pra quem não viu é só clicar aqui,e lá no finalzinho eu disse que ia voltar com a unha da semana,e aqui estou hahahaa,então meninas sábado eu comprei dois novos esmaltes da marca novo toque,o que eu vou mostrar hoje é o green,e o outro só vou mostra semana que vem ok?! ;) Gente não reparem minhas unhas ainda não cresceram e eu tirei as fotos depois de lavar roupas rsrsrs. Então vamos conferir. ^-^








Então meninas espero que tenham gostado,prometo trazer fotos com minhas unhas maiores daqui um tempinho ok?! Beijos lindas até o próximo post. 

4 comentários:

  1. Adorei a cor! Lindo esmalte *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verde super discreto, kk adoro verde! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs super discreto Cristiane,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima