Bora malhar?


Olá meninas,tudo bem?Iaê estão praticando algum exercício? NÃÃÃÃÃO ?! *0* pois vamos começar em,devemos sim fazer exercício,mesmo em casa,euzinha mesmo não tenho tempo de malhar em uma academia,mais bem que queria,só que meu tempo não da,e sei que muitas de vocês também estão com o tempo corrido,só que os exercícios que vou mostrar aqui são rapidinhos no máximo meia hora,e fazem uma diferença enoooorme no nosso corpinho,eu que o diga,quando fiz pela primeira vez percebi que faz efeito,fiquei toda dolorida.


Eles são exercícios localizados,ou seja para pernas,bumbum,barriga,e etc.você vai sentir  nos outros dias umas dorezinhas nesses locais que malhou mais,eu só malho as pernas e o bumbum,por que barriga eu não tenho ainda.Vou deixar aqui duas séries para iniciantes uma para pernas e uma para bumbum ok?! ;) Mais se quiseram para outras partes do corpo é  só dizer ai nos comentários viu.

Exercício 1:Malhando o Bumbum (Nível 1) 



Exercício 1:Malhando Pernas (Nível 1) 


Então meninas,vamos ficar fitness agora rsrsrs,é só praticar diariamnte que vão ver os resultados,depois trago níveis mais elevados ok!!!Beijão e até mas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page