Bullying com Blogueiras


Olá gente,tudo bem com vocês?Hoje eu venho em um tom mais sério para falar de uma coisa que é muito comum o Bullying, ele engloba todas as partes,mais vendo o vídeo da Jéssica Oliveira vi que também já esta no nosso mundo,o mundo das blogueiras,quando decidi que iria ter um blog,sentir muito medo das represarias e tudo mais,para fazer minha fan page do blog,foi assim uma decisão muito difícil,tinha medo da rejeição e de outros sentimentos que não sei definir,mais criei coragem fiz,sofri sim o BULLYING,mais percebi que tinha muita vontade de me tornar uma blogueira então mostrei que sou capaz de viver sim,sem dar importância para opiniões ruins das pessoas maldosas.


Enfim quero compartilhar esse vídeo como um meio de incentivo e de força para nós que no começo nos sentimos bem inferiores as demais,hoje vejo que as blogueiras são as melhores amigas que outra blogueira pode ter,mesmo indiretamente vocês me ajudam,se ajudam,isso sim é um circulo maravilhoso de onde não pretendo sair,me sinto a vontade para postar o que eu quiser para vocês,pois sei que vão me entender e não vão me criticar.Então meninas assistam e veja o relato da Jéssica.

                  

Beeeeijos meninas e esperam que isso tenha ajudado de alguma forma ,xero.

8 comentários:

  1. Oii Mari.
    Obrigada por falar sobre isso, às vezes nos fechamos no nosso mundo e não percebemos coisas que podem acontecer até com a gente mesmo. Incrível como numa época como a nossa onde existem diversas blogueiras famosas existirem pessoas (as mesmas que assistem essas blogueiras, aliás) que possam criticar o que outras fazem. Tenho ctz que muitas meninas já deixaram de ser blogueiras ou nem tiveram coragem de se tornar uma por medo de serem zoadas.
    Brincadeiras sempre vão ter, minhas amigas quando descobriram brincaram cmg, mas elas sempre deixaram claro que elas achavam engraçado e diferente, mas que elas apoiariam oq fosse pq era algo que eu gostasse.
    Oq não pode é uma menina que se dedica em escrever, tira um pedaço do seu tempo pra compartilhar algo com outras pessoas ser criticada por isso né?
    Obrigada mesmo pelo post sobre esse assunto.
    Juntas somos mais fortes né?

    Grande beijo !
    https://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi o vídeo não pensei duas vezes para divulga-lo,isso é sério,é muito importante se preocupar com esse caso,pq tem meninas com nós que não dão bola para as criticas,mais tem outras que entram em completo desespero ,se sentem coagidas e atingidas por essas pessoas.Beijão.

      Excluir
  2. Nossa, Mariana! Não sabia que essa questão era tão real. Eu mesma já pensei em desistir de divulgar meu blog, porque, até foi tema de meu penúltimo post "Um Tempo e um Blog", onde algumas pessoas me perguntam como tenho tempo. Coisas desse tipo. Vou continuar postando, na medida do possível, e não vou me preocupar com visualizações, não. Se for da vontade de Deus, tudo vai dá certo. Parabéns pelo post. Você é muito inteligente, menina. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesma Vania,não desista,no começo meu blog também não tinha visualizações e eu ficava triste mais hoje vejo que tudo tem seu tempo,tudo é determinado por Deus,ele que sabe a hora certa de tudo acontecer,nem me preocupo mas,que seja feita a vontade dele,se for para dar certo que dê,agora se não rolar foi um bom aprendizado para mim...Beijão.

      Excluir
  3. Quando criei meu blog a maior represaria foi mais você é gorda,você vai falar de que? isso me deixou muito para baixo já que acho que o meu peso não me impede de fazer nada mais as pessoas vivem tentando me fazer ver o contrário!

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pessoas ignorantes,desde quando peso,altura,cor,etc.são motivos de impedir alguém de fazer algo?!Não desista Deyse faça a diferença,conheço muitas blogueiras cheiinhas e que arrasam por sinal,beijão fica com Deus.

      Excluir
  4. Oiii...super verdade isso ...eu mesmo não exponho muito o blog para parentes e tals...
    A maioria acha estranho...e a melhor parte de ter o blog e poder conhecer outras meninas que gostam desses assuntos e trocarmos experiencias...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei pq as pessoas acham estranho em ser blogueiras,porque que a maioria dos conteúdos da net são postadas por blogueiras,beijão linda.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page