Diy - Faça você mesma


Olá minhas lindas,tudo bom com vocês?Espero que sim hehehehe!!! Eu fiz um post de diy,para que não viu é só clicar aqui ,e vi que vocês gostaram bastante,então resolvi repetir a dose,e prometo que irei trazer muito mais nos posts futuros...


 Para quem me conhece sabe que eu sou amante da decoração não vivo sem,e já não estou me segurando para fazer a nova decoração do meu quarto,são tantas ideias que nem como vão caber lá rsrsrsrs,e olha que meu quarto não é tão pequeno assim não...

Então meninas depois irei trazer diy em forma de videos também,pois no momento estou sem cenário para gravar,por motivos de reformas na minha casa,mais assim que terminarem,vou começar a temporada de videos para o blog hehehe \0/...Sim mais o que isso tem a ver com o post de hoje? Nada só estava me abrindo para vocês rsrsrs...Vamos lá!!! 
♥ Pinguins de garrafa pet 


♥ Cinto entrançado de linha 


 Porta toalhas de latas e tecido floral 


 Porta retratos com flores de cartelas de ovos 


E foi isso meninas,muitas decorações para vocês fazerem em casa,espero que tenham inspirado vocês,e até o próximo post,beijinhos e abraços,tchaaaaau... 

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page