Nova Vencedora


Olá meninas,tudo bem?Então segunda feira eu divulguei o resultado do sorteio de um layout,quem não viu é só clicar aqui,mandei o e-mail para a vencedora e dei 48 hrs para ela confirmar o e-mail,mas ela não deu noticias,então fiz um novo sorteio o resultado foi este aqui a baixo. 


Então a nova vencedora é a Solange Antuano, e você tem 24 hrs para me confirmar o e-mail caso isso não aconteça mais uma vez,farei novamente um novo sorteio até alguém ganhar realmente,beijão e até mas. 

4 comentários:

  1. Não estou com sorte mesmo com dois sorteios não ganhei :( hehe fica pra próxima bjoss linda

    http://belezacustomizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs calma que ele ainda pode ser seu ninguém ainda me deu respostas,beijão.

      Excluir
  2. Boa Tarde!!
    Amiga adorei ser sorteada, ja enviei o email para voce, muito obrigada.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page