Sorvete Fácil


Olá meus amores,bom final de tarde para vocês!!!Fazia tempos que eu não trazia uma receitinha para vocês  meninas,então hoje resolvi trazer uma bem fácil,mais fácil meeeesmo,dá pra fazer agora...Vamos lá aprender?! \0/ 


Ingredientes 

 1 lata de leite condensado

1 lata de creme de leite

1 gelatina(qualquer sabor)

Modo de Preparar 

♥ Faça a gelatina normalmente e não leve a geladeira;

♥ Depois que pronta, ainda quente, coloque no liquidificador junto com o leite condensado e o creme de leite;

♥ Bata bem;

♥ Depois leve ao congelador em um refratário tampado para não formar blocos de gelo;

♥ Depois de congelado, retire do congelador e bata na batedeira para ficar cremoso;

♥ Volte para o congelador;

♥ Está pronto, um sorvete fácil, prático e gostoso;

Iaí meninas,fácil não é?!Espero que tenham gostado e que façam esse sorvetinho em casa,beijoooos... 




6 comentários:

  1. olha! Que legal!
    Nunca tinha visto receita de sorvete assim! heheheh
    Adorei!
    Beijocas

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  2. É facil mesmo, vou fazer o problema é que vou querer comer sozinhakkkk, mas divido com meu filhão.
    Bacana!
    Beujus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs,também amo doces e não gosto de dividir com ninguém,beijão.

      Excluir
  3. Super fácil e rápido, amei <3
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Irana,beijão.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page