08 maio 2015

TAG Amo / Odeio


Olááá´meninas,como estão vocês em?Então faz um tempinho que eu fui indicada pela Vitoria Pierri do blog Nosso Cliche,a responder a tag amo / odeio,ela é uma tag bem simples sem muita enrolação do jeito que eu gosto,é só para responder 10 coisas que amo e 10 que odeio,então vamos as respostas.


 10 COISAS QUE EU AMO 

 1- Deus;
 2- Família;
 3-Amigos;
 4-Namorado;
 5-Números e Contas;
 6-Ciências Contábeis;
 7-Livros;
 8-Cantar;
 9-Blogar;
10-Viajar;


 10 COISAS QUE EU ODEIO 

1-Mentira,
2-Falsidade;
3-Esperar;
4-Desrespeito;
5- Frio;
6-Filmes de terror;
7-Net lenta;
8-Maus tratos;
9-Injustiça;
10-Vingança; 

 BLOGS QUE INDICO P/ RESPONDER A TAG 


Beijos meninas,espero que tenham gostado e até mas... 



8 comentários:

  1. Adorei ver sua resposta amore, também respondi esta tag a um tempinho e é bem rápido e prático. Um xeruh!!! :D

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,fico grata,beijos.

      Excluir
  2. Oiii Mary, essa tag é ótima =)
    Internet lenta é um caos mesmo hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs é péssima,fico louca,beijos.

      Excluir
  3. Mari missão cumprida,já respondi e muito obrigada por ter lembrado fiquei muito feliz

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom vou passar lá para ver suas respostas,beijos.

      Excluir
  4. Obáááááááá! Postei minha primeira TAG! A Mariana que me indicou! Beijinhos para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vania,que seja a primeira de muuuuitas,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima