Tutorial- Centralizando imagem e Titulo do Blog


Ooooooi meninas,estou de volta hehehe,e vim trazer esse tutorial a pedido da fofa da Déa Pacheco,esse tutorial é bem fácil igual as outros que faço então não tem como sair errado...Vamos lá?!
Passo 1 e 2
*1-Vá em modelo;
*2-Clique em personalizar;


Passo 3 e 4
*3-Clique em avançado;
*4-E adicionar css;


 No espaço do css adicione este código;
#header-inner img {margin: 0 auto !important;}
#header-inner {text-align:center !important;} /*include this line if you are using Template Designer*/

Não esqueça de clicar em aplicar ao blog!!! 
Prontinho!!!Agora veja o resultado!!!

Antes


Depois



Iai meninas gostaram do tutorial?!Quem tiver alguma dúvida é só perguntar ai nos comentários ok!?Se quiser pedir algum tutorial fique a vontade vou fazer o possível para ajuda-las...Beijos e até o próximo post.

16 comentários:

  1. Olá fofa, amei seu blog descobri ele hoje e ja amei ! Li varias postagens e achei muito interessante ! Parabéns ! Poderia visitar meu blog? e divulga-lo? ele tem apenas 1 mês e alguns dias ! Obrigada: http://blogumagarotadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Be fico feliz,obg,e vou sim visitar seu blog,beijos.

      Excluir
  2. Mary! Sabe que é mais uma dica sua que mudou totalmente a cara de meu blog? Eu ainda não tinha mexido nada na configuração de Modelo, porque tinha medo de não saber e piorar a situação. Segui suas instruções, perdi o medo e, resultado, mudei a letra,a cor da letra. Mudei um montão de coisinhas básicas, que fazem toda a diferença. Obrigada, menina! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vania,vou já visita-lo para ver o resultado.beijão.

      Excluir
  3. Oi...Não está a dar certo comigo... Está alterando o meu título do blog e não o título das postagens... Você pode me ajudar? Sou brasileira mas moro em Portugal... bjnhs e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ola...Muito bom, obrigada
    Olhei vários tutoriais o seu foi o único que deu certo
    Obrigada mesmo, estou começando o blog agora e isso era o que mais queria fazer no modelo dele rs
    http://momentocomthaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mana muuuito obg viiiu!! Ajudou mesmo! Estou retomando no blogger pq quase pirei com Wordpress...fazia 2 anos q nem mexia...e não lembro mais nada!! Valeu

    ResponderExcluir
  6. Mana muuuito obg viiiu!! Ajudou mesmo! Estou retomando no blogger pq quase pirei com Wordpress...fazia 2 anos q nem mexia...e não lembro mais nada!! Valeu

    ResponderExcluir
  7. Olha muito bom Mary !
    Obrigado pelas dicas ... Estava quebrando a cabeça aqui e seu post ajudou e muito . Sucessos !! Caso tenha interesse esse é meu blog sobre teologia ! abraços

    http://cursobacharelemteologiadistancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ajudou muito parabéns.
    beijinhos de
    bloogdanah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigado deu certo aqui para mim.

    ResponderExcluir
  10. Procurei muito, e este foi o único tutorial que deu certo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog visita o meu é Todameguinha.blogspot.com espero que você gosté. só tem 2 dias .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page