Comprinhas e resenha de produtos para os cabelos



Olá meninas,bom dia tudo bem?!E como foram de feriado em?Então meninas,quarta feira eu eu estava pesquisando o preço de um produto que vou usar no meu cabelo daqui um tempo,e aproveitando compreis uns produtinhos para testar nos meus cabelos,eu sou uma pessoa que não tenho medo de testar nada nos meus fios,apesar deles serem bem fininhos e fáceis de quebrar eu meto a cara e coloque várias produtos nele,a única coisa que nunca usei nos meus cabelos foi tinta,a cor dele é natural,e não tenho vontade de pintá-los um dia,gosto da cor dele.Vamos lá as produtos?

Máscara Reconstrutor Capilar da "Softhair"

Essa máscara eu usei ontem,lavei os cabelos e usei ela durante 10 minutos com a toca.No rótulo dela diz que é própria para cabelos tintos e alisados,eu gostei bastante do resultado,meus cabelos ficaram mais macios e quando secaram,ficaram como se eu tivesse escovado,mais não sei se foi só efeito dele por que também usei a queratina que vou mostrar logo abaixo.Essa máscara custou R$11,99.



                              Queratina Líquida "Niele Gold"
A queratina também usei ontem,depois que retirei a máscara da softhair,tirei o excesso de água dos cabelos,desembaracei e apliquei a queratina,e deixei meu cabelo secar naturalmente,como eu disse acima o efeito foi como se eu tivesse escovado o cabelo,mais não sei se foi por causa da máscara ou da queratina,mais vou usar eles separadamente em dias diferentes e ver quem foi o responsável por esse ótimo resultado rsrsrss.A queratina custou R$8,99.



Cauterização da "Salon Line"

Eu já usei várias cauterizações,gosto sempre de estar usando,por que fortalece os cabelos,todas as que eu usei eram de 5 passos,e esta da salon line são somente 4,achei bem legal por que vai ser mais rápido a aplicação quando eu for usar,e o bom dessas cauterizações de caixinha é que você mesma pode passar sozinha,não precisar ir até uma profissional,por que elas não ésão processos químicos e não vão causar danos aos seu cabelos,é só seguir o passo a passo que tudo corre bem,eu mesma aplico sozinha.Ela custou R$14,99. 
 


Ao todo gastei apenas R$35,97,e super gostei dos produtos,só falta eu usar a cauterização,e quando usar trago resenha para vocês!!!Iai meninas o que acharam dos produtos,será que vão querer usa também?Eu recomendo!!!Beijos e até mais.

6 comentários:

  1. Legal, gostei do seu blog Mary bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mary! Hoje em dia, com tantos produtos bons e baratos no mercado não há mais desculpa para menina nenhuma deixar de se cuidar. E com suas dicas, então, é que não existe desculpa mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Vania,exitem diversos produtos baratos,beijos.

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?!
    Seu blog é muito interessante. E estou aqui para avisar que depois de ter parado de atualizar o meu em 2013 estou de volta e gostaria da sua presença lá.
    Estou te seguindo, se quiser retribuir ficarei muito grata.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa,seja bem vinda ao meu blog,fico feliz que tenha gostado irei sim visitar seu blog também!!! Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page