Esmalte da semana -Noite Feliz Vermelho da delírio

Olá meninas,e o final de semana,foi bom?O meu foi muito legal,descansei um pouco,pois ando meio estressada hahaha,além de descansar fiz também o que mais gosto,pintar as unhas hehehe,mesmo que eu tire no mesmo dia,eu já disse aqui no blog que não consigo passar mais de dois dias com o mesmo esmalte hahaha,não sei o que acontece,mais fico ansiosa e começo a tirar com a boca mesmo hahaha...


Então meninas o nome deste esmalte é noite feliz vermelho,isso mesmo rsrsrsrs,gostei dele pois não precisa passar muitas vezes.só duas mãos fica bem legal,e ele é bem durável,mais não comigo hahaha. Haaaa o preço dele aqui na minha cidade é apenas R$1,50,não tem como não comprar né!!!












Então meninas gostaram da cor,eu amei,gosto muito de tons vermelhos e ainda mais com esse preço,fico louca nas lojas de esmaltes,quero levar todos,rsrsrs,beijos meninas até o próximo post. 


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindo mesmo,que bom que gostou,beijos.

      Excluir
  2. Que vermelho lindo!! Amei esse tom, muito lindo mesmo!

    Beijinhos!!
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Irana,também amoo esse tom,beijos.

      Excluir
  3. Linda cor amei, ficou super fifinho na sua mãozinha rsrs

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga lindo ficou em tuas mão viu....
    Cor maravilhosa...
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,que bom que gostou,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page