Look do dia - Vestido Floral

Oooooi oi meninas,tudo bem com vocês minhas lindas?!Espero muuuuito que sim hehehe!!!Quem me conhece sabe que eu sou louca por vestidos,e procuro bastante modelos para mandar fazer igual,esse look de hoje mandei fazer pelo modelo deste site,para ver o site e conhecer novos modelos é só clicar aqui,lá você vai ver que o preço desse vestido é de US $22,87,ou seja equivalente a R$73,30,e o que eu fiz foi comprar um tecido bem parecido e pedi para minha costureira fazer igual,e ficou bem parecido eu achei,eu aaaamei ♥,ficou lindo, perfeito... Para completar o look,calcei essa sandália da moleca e coloquei essa bolsinha azul marinho fofa.












Vestido Floral: Feito sob medida-Tecido R$20,00 / Mão de obra R$20,00
Sandália Moleca: R$89,00
Bolsinha:R$35,00 

Então meninas gostaram do look?Espero que sim,e que vocês economizem com a dica de mandar fazer em vez de comprar ok!!!Beijos e até mais...

7 comentários:

  1. ficou otimo e a sandalia amei lindona
    bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Até eu quero um pra mim hahaha! Amei <3

    Beijinhos <3
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que gostou Irana,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amo muito vestidos floridos Mary ! Amei o seu demais !!! ♥♥♥♥♥
    parabéns pelo post gatinha, beijos ♥
    http://hellomaary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari,que bom que gostou beijos.

      Excluir
  5. Mary que lindo ficou amiga!
    E caiu lindinho em você, esta perfeito tudo a sandália que por sinal é linda, a bolsinha combinando...
    Perfeito...
    Beijusssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page