Receita do dia - Brigadeirão de forno


Heeeey meninas,tudo bem?!Meninas já faz um tempinho que não postava mais receitas para vocês então o post de hoje é para "matar",rsrsrs calma,calma,matar de água na boca hahaha é a receita de brigadeirão de forno,estão vendo ai na imagem não é,que coisa mais linda,mais apetitante,e também muuuuuito fácil de preparar,mais fácil mesmo,qualquer pessoa consegue fazer,e vale muito a pena depois de pronto,é super delicioso,não vou dizer quantas porções serve porque nem todo mundo come um pedaço do mesmo tamanho,então não fica certo eu determinar uma quantidade exata.Vamos deixar de blá blá blá,e vamos aprender a receita. 


"Ingredientes"

♥  lata de leite condensado;
♥ 1 lata de creme de leite;
♥ 1/2 xícara (de chá) de açúcar;
♥ 1 xícara (de chá) de chocolate em pó;
♥ 3 ovos;
♥ 1 colher (de sopa) de margarina; 
♥ Margarina para untar;
♥ Chocolate granulado(para cobrir).
"Modo de preparar"


 Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque a mistura em forma de pudim untada com margarina;
 Leve ao forno médio por 40 minutos;
♥ Por fim, desenforme e cubra o pudim com chocolate granulado;

Prontinho meninas a receita já acabou,bem fácil não é?Espero que vocês tenham gostado e que tentem fazer em casa,ela é muito gostosa e vocês vão amar,beijos amores e até o próximo post. 


2 comentários:

  1. O amiga ser que me matar de vontade é isso kkkkkk....
    Adoro estes bolos num posso ver o problema é que não estou podendo.
    Mas ja vou anotar esta receita meu filho ama.
    Beijo para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum que pena que não pode,mas faça sim pro seu filho ele vai amar,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page