Resenha - Corretivo Facial Natura Aquarela


Oláááá meninas,eu andei sumida um pouquinho,não sei se reparam mais o blog esta de cara nova hahahaha,então eu estava preparando ele,mais ainda não terminei por completo ainda falta muita coisa aqui.Então mudando de assunto hoje tem resenha no blog heeeee \0/,de um produto que eu amei,o corretivo facial natura aquarela,ele é simplesmente perfeito,e sua aplicação é bem simples,a embalagem dele é como se fosse de um gloss,por isso é bem fácil aplicar no rosto,ele custou se eu não me engano uns R$25,00,mais ele dura bastante,eu não vivo mais sem,e super recomendo para você meninas.Rostinho de princesa é com corretivo natura aquarela. 







Então meninas,alguém ai também usa esse corretivo?Não dispense essa dica viu amores,ele é ótimo vão adorar assim como eu,disfarça qualquer imperfeição facial.Espero que tenham curtido,beijos e até a próximo post. 

13 comentários:

  1. Mary eu tenho esse corretivo e está sendo o meu favorito do momento. Sou '' A louca" do corretivo hahaha, mas esse ganhou um espaço especial no meu coração. A cobertura dele realmente é ótima!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando ele,é muito perfeito,beijos.

      Excluir
  2. Mary oi amiga!
    Vou ver se compro para mim, eu num uso muito corretivo não, mais em makes mais elaboradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra Jenny,não vai se arrepender ele é ótimo,beijos.

      Excluir
  3. Nossa parece ser muito bom,dei pra perceber a diferença no antes e depois,beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim Cintia,a diferença é nítida,beijos.

      Excluir
  4. Que legal, flor! Parece que dá uma boa cobertura mesmo. Eu comprei esses dias um da Avon que estou adorando também.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas marcas muito boas,avon e natura,amo os produtos de make que elas tem,beijos.

      Excluir
  5. Adoro corretivo..eu uso um mais barato, tipo uns R$10,00.
    Apesar de ter sido baratinho, dá um ótimo resultado, o meu é da Jasmyne! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa marca por aqui.mas vou me informar,pra comprar e economizar,beijos.

      Excluir
  6. Amei a resenha pena que aki na Argentina nao tem a coleção aquarela da Natura : (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lilian,que pena mesmo não ter ai na argentina,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page