Resenha: Spray Protetor Térmico da Avon!

Olá meninas tudo bem?!Hoje aqui no blog vou fazer a resenha de um produto que comprei a pouco tempo mais que já estou amando,é o Protetor Térmico da Avon da Linha Advance Technniques.



O que ele é?

É um protetor de cabelos em spray e no seu rótulo,diz que protege os fios do calor do secador e da chapinha,ele tem 150ml e creio que dure bastante pois meu cabelo não é grande.

O que eu achei?

Para começar o preço que eu paguei foi sensacional,ele estava na promoção por R$10,00,mas não lembro qual o preço dele normal,mas é bem acessível,qualquer um pode comprar,eu gostei bastante do cheiro que ele tem,ele deixa o cabelo com mais balanço,brilho e um perfume maravilhoso.A embalagem antiga era mais bonita por que era mais feminina,era em tom de rosa muito lindo e agora colocaram essa preta,não é bonita mas o resultado é o mesmo independente da cor da embalagem.

Modo de usar:

Depois de lavar os cabelos,e tirar o excesso de água,aplique uma pequena quantidade nos fios antes do secador e chapinha,não precisa enxaguar.




O meu resultado foi positivo estou usando ele mesmo sem fazer escova ou chapinha,lavo os cabelos e passo ele para proteger do calor do sol rsrssr,acho que da certo também.Então meninas essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado e até o próximo post,beijos

8 comentários:

  1. Eu gostei bastante Mary e vou ver se adquiro um, a minha vizinha vende Avon e to sempre comprando dela.
    Eu num conhecia este produto não...
    Muito boa dica e resenha amiga
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai fazer uma ótima compra ele é muito bom,beijos.

      Excluir
  2. Eu tmb não conhecia...eu uso vários produtos da avon ,mas esse não....vou usar vlw a dica!! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica,espero que goste do produto também,beijos.

      Excluir
  3. Eu usei e não gostei, vou usar novamente.
    Beijokas
    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do cabelo Bárbara,tem cabelos mais sensíveis a determinados produtos,beijos.

      Excluir
  4. Gosto muito dos produtos da Avon, Mariana. Esse ainda não usei, mas pelo você disse, deve ser muito bom mesmo! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Vania,você tem que testar,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page