Sorteio no Blog


Olááááá meus amores,tudo bem?Então eu estava fazendo algumas coisinhas em meu blog teste,e resolvi fazer um layout simples para sortear para vocês,é simples mais é muito fofo e fiz com muito carinho,vamos ver como participar e o que ele contém ?!


Para participar: Siga as regras;
1-Ser seguidora do Blog;
2-Curtir a fan page do blog clicando aqui;
3-Preencher o formulário clicando aqui

Chaces Extras: 
*Seguir meu insta clicando aqui; 
*Obs: Se você tem chance extra preencha o formulário novamente; 

O Sorteio começa hoje 17/06 e vai até 16/07,vai ser sorteado pelo random e será postado o resultado dia 17/07.


Cabeçalho na Cor rosa 


Cabeçalho na cor preta 


Comentários personalizados 


Titulo Personalizado 


Tradutor Personalizado 


Perfil Personalizado 


Redes Sociais Instagram e Fan Page 




Além disso o que você ganha?
1-Instalação;
2-Suporte para adicionar mais gadegts; 
3-Ajuda p/ o que precisar;

O que você não pode fazer neste layout? 
1-Tirar os Créditos (de forma alguma);
2-Repassa-lo para terceiros;
3-Dizer que você que fez;

O que você pode alterar neste layout? 
Não pode alterar nada somente acrescentar algo;

Então meninas o que acharam?Participe aproveita mulher,beijos e até mas. 






4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page