Layout entregue

Olá meu amores tudo bem?Hoje eu estou muito feliz!!!Então,ontem eu divulguei o resultado do sorteio de um layout que eu fiz aqui no blog,e a Allane (a vencedora),entrou ontem mesmo em contato comigo,e ficamos muito tempo  conversando e fazendo mudanças no layout que ela ganhou!!!Gente quando eu sorteio um layout não é necessário você querer ele exatamente do jeito que ele é sorteado,eu faço todas as alterações que a ganhadora quiser,e ela quis que eu alterasse algumas coisas,por que mostrei 2 modelos a ela,e ela ficou em dúvida,então juntas fizemos o layout do jeito que ela quis <3 !!! 


Aqui estão algumas imagens do que eu fiz para ela,mas clicando AQUI,você pode acessar o blog de Allane,conhecer mas um pouco e ver todos os detalhes. Haaa antes de tudo deixa eu dizer,por que você vão se perguntar por que nossas bonecas são iguais!!!Então eu vou mudar de layout daqui a uns dias então não tem problemas ficarmos uns dias com a mesma boneca de cabeçalho.





Então meninas espero que tenham gostado e se alguém se interessou por um layout,entre em contato comigo pelo meu email marianasousa086@gmail.com,e veja com ter um,de brinde você ainda leva capa para facebook e youtube. Beeeeijos e até mas... 

11 comentários:

  1. Mary vc arrasa nesses layouts viu...quando eu quiser mudar daqui a algum tempo...vou lembrar de vc com tooooda certeza!mas vai demorar um pouquinho,pois quero curtir bastante o meu prêmio...uhuuuu mais uma vez obrigada! Xêeeeeru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Allane,pode contar comigo para seus próximos viu,beijos.

      Excluir
  2. Nossa eu adorei, ficaram show mesmo...beijão meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter gostado Simone,beijos.

      Excluir
  3. Ficou muito lindo Mary!! Eu amei <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei o blog da Allane muito lindo e romântico. Cheio de coraçõezinhos rosinhas. Muito meigo e charmoso.

    ResponderExcluir
  5. Que layout lindo e charmoso, adorei super fofinho♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page