Sapatos eu que chamais usaria

Olááááá amooores,tudo bem?!Quero pedir desculpas por de vez em quando (quase sempre) esta mudando algo aqui no blog rsrsrs,é que ainda não me encontrei por completo,mas vou encomendar um layout e vou me aquetar rsrsrs.Meninaaaas hoje eu trouxe uma seleção de bizarrices de sapatos que eu particularmente chamais usaria,e tenho certeza que vocês vão concordar comigo,são uns mais estranhos que os outros,vamos ver ai abaixo.Selecionei os 12 mais estranhos e engraçados que eu encontrei...Cuidado meninas imagens fortes rsrsrs... 

Sapato de bailarina 





Sapato pé de pato






Sapato com formas geométricas rsrsrs 



Sapato Rato 



Sapato inspirado nessa estatua (sei lá o que é isso) rsrrs



Sapato que eu teria medo de cair de cima 



Sapato que parece um vaso 





Sapato com salto de palha 


Sapato de vassoura 



Sapato em forma de peixe 



Sapato banana 



Sapato meio cobra 


Então meninas esses foram os mas estranhos que eu vi,mas pode ter certeza que tem muita coisa louca por ai rsrsrs,espero que não tenham gostado desses sapatos rsrsrs,mas que gostem do post em si ok!!!Beijos amores e até mas... 

4 comentários:

  1. Credo Mary!!!! E bota bizarrice nisso hein? Aquela estátua é o Alien o oitavo passageiro, um filme antigo de alienígena que fez muito sucesso (é do meu tempo!kkkkk) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu não conhecia essa estatua rsrssr,são horríveis,beijos.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk eu acho que aquel do bichinho é o alien num ékkkkkkk.... também é do meu tempo e e tenho todos em DVD box.
    Mas tem gosto pra tudo né amiga acho que tem gente que usa viu...
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa se eu ver alguém calçando isso eu vou jogar uma pedra rsrsrs,que loouco...beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page