Tag uma só palavra


Ooooooi amores,tudo bom?!Mas uma tag na área que quem me indicou foi a queridíssima da Allane do  estilosa blog,ela é uma fofa...Háaa eu quero pedir desculpas para a Irana,que me tagueou faz um tempo,e eu ainda não pude responder a tag por que eu achei ela um pouco difícil e quero que fique muito bem elaborada. Irana linda eu não esqueci vou sim responder a tag,beijos.

Então meninas voltando aqui para tag uma só palavra,como já diz o noem da tag,as respostas devem ser apenas uma palavra e eu gostei bastante dessa tag,são perguntas simples e bem legais de responder.Não precisar forçar muito a mente sabe rsrssr...Então vamos as respostas

Regras
• Usar a foto da tag

• Indicar outros blogs para a mesma

• Marcar quem te convidou



Perguntas e respostas

Onde está seu celular?
mesa

O seu parceiro?
Paulo

O seu cabelo?
Alisado

A sua mãe?
Guerreira

O seu pai?
Desconhecido

O seu objeto preferido?
Maquiagem

O seu sonho da noite anterior?
Nenhum

A sua bebida preferida?
Água

O carro dos seus sonhos?
Carro

Onde estás nesse momento?
Escritório

O seu ex?
Aff

O seu medo?
Solidão

Com quem passou a noite anterior?
Ninguém

O que deseja ser daqui a dez anos?
Contadora

O que você não é?
Mentirosa

A última coisa que você fez?
Sentei

O que está usando?
Uniforme

Livro predileto?
Luna Clara e Apolo 11

Última coisa que comeu?
Chiclete

A sua vida?
Perfeita 

O seu humor?
Alegre

Os seus amigos?
Amo

Em que está pensando neste momento?
Comer

O que está fazendo neste momento?
Sentada

O seu verão?
Quente

O que está passando na TV?
Não sei

Quando sorriu pela última vez?
Hoje

Escola?
Saudades 

O que está ouvindo neste momento?
Nada 

O que gosta de fazer aos fins de semana?
Dormi 

Profissão dos teus sonhos?
Contadora 

O seu computador?
Legal

O que está do lado de fora da sua janela?
Jardim 

Cerveja?
Odeio

Comida mexicana?
Nunca provei 

Inverno?
Chato

Religião?
Católica

Férias?
Chegaaaaa loooogo

Em cima da sua cama?
Ursinho

Amor?
Família

Então meninas essa foi tag uma só palavra,eu amei responde-la e eu indico minhas blogueiras preferidas Irana Maciel,Vania do Estima da moda,Talita do delírios de Talita,Jenny do Jenny Jenial,Déa Pacheco.Quero ver meninas respondam a tag viu,beijos meu amores até mais... 



11 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Allane,beijos.

      Excluir
  2. ótima tag mary,amei a respostas,beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Karina,beijos.

      Excluir
  3. Que tag legal,também tenho um urso na minha cama rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs ursinhos são fofos,beijos.

      Excluir
  4. Muito legal suas respostas! Essas tags são bem legais para nos conhecermos melhor!! MUITO obrigada pela indicação amore, irei responder em breve! (Estou respondendo tags nos sábados de quinze em quinze dias) A sua é a próxima!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de conhecer as outras blogueiras,e as tags ajudam bastante,beijos.

      Excluir
  5. Ai amiga tu achas o inverno chato eu já gosto de um friozinho, e
    A comida mexicana come pra você experimentar uma delícia acho que vai gostar e ela mantém nossa forma por isso gosto ela num pesa no estomago
    gostei das tuas respostas a gente vai conhecendo melhor.
    Obrigada por me tagear.
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii não gosto de frio bhuuu,acho meio chato e me da dor de cabeça rsrssr,beijos.

      Excluir
  6. Oi, menininha, me indicasse de novo!! Obrigadaaaa! Estou feliz da vida! Você é minha filha do coração. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page