Tag:Liebster Award


Olá amores tudo bem?!Espero que sim hehehe,hoje meninas vim responder a tag LIEBSTER AWARD,e que me tagueou foi a Luana do blog hope for the flowers,eu amei esta tag,ela é bem legal de responder,e temos que seguir essas 4 regrinhas abaixo.


As regras são as seguintes:

- Dizer 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas feitas pelo blog que nos nomeou;
- Fazer 11 perguntas novas para os blogs indicados responderem;

- Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag;



Os 11 fatos sobre mim 
1-Sou baixinha;
2-Não gosto de esperar;
3-Odeio que me apressem;
4-Sei cantar;
5-Amo brigadeiro;
6-Sou louca por números;
7-Tenho miopia de 5 graus (cega rsrsrs).
8-Meu cabelo era cacheado;
9-Não conheço meu pai (fui crida só pela minha mãe);
10-Tenho medo de cobra;
11-Não gosto de vários tipos de comida,mais vários meeeesmo.rsrsrs

Respondendo as perguntas da Luana

1. Como eras antes do blog?

Eu era uma pessoa normal,só que não sabia de tantas coisas que sei agora depois de ter o blog.


2. O que o blog mudou em ti?



Mudou meu jeito de lidar com as opiniões da pessoas,a respeitar as diversidades e dificuldades dos outros,me ensinou a criar coragem de fazer o que eu quero sem ter medo do que os outros vão dizer.


3. Quais temas mais gostas de escrever?

Gosto muito de falar sobre tutorias,makes,moda,enfim tudo que posto no blog é por que eu quero,não existe colunista em meu blog então sou livre para postar o que quiser,e tudo que posto é por que gosto e me identifico. 

4. Quais são seus futuros planos para o blog?

Comprar um domínio,pois facilita as pessoas de encontrarem na net,ter um layout melhor,e postar sempre mais.

5. Por que escolhestes este nome para teu blog?

Escolhi o nome  Mary por que as pessoas costumam me chamar assim,e blog para identificar-lo mais.  

6. Que dificuldades tivestes quando iniciou teu blog?

Minha maior dificuldade foi de encontrar o tema certo que meu blog teria que seguir.

7. O que mais odeias quando entra em outros blogs?

Odeio blogs sem caixa de pesquisa,sem botão de subir,sem meios de contato,enfim sem praticidade. 

8. Te inspiras em quais blogueiras?

No começo eu me inspirava na Maanuh,do blog da Maanuh,mas decidir ter minhas próprias experiencias como blogueira e expor minhas opiniões.Deixando as influências para trás.  

9. Que concelhos daria à uma blogueira que pensa em desistir de seu blog?

Simplesmente que a maior fraqueza de uma pessoa é desistir daquilo que se quer.Desistir são para os fracos e persistir são para os fortes.Por mais difícil que seja não desista!Você acha que a cruz que Jesus carregou era maneira?Iai, ele desistiu? Reflita e se inspire no maior exemplo que temos.

10. Fizeste teu layout, baixaste ou compraste ele?

Já tive muitos layouts baixados,mais agora este foi eu que fiz.E pretendo melhora-lo cada vez mais.

11. Está a quanto tempo na blogosfera?

Tenho o blog a 5 meses. Sou apaixona por este mundo onde ninguém exclui ninguém.

Perguntas para os blogs indicados responderem 

1-Por que resolveu criar o blog?
2-Você sentiu vergonha ou medo de publicar o blog?
3-O que acha das parcerias de lojas com blogs?
4-Já quis desistir de blogar e por que?
5-Se tem filhos,o que eles falam sobre ter uma mãe blogueira?
6-O que te faz voltar a um blog novamente?
7-Quais são as melhores blogueiras para você,as mais jovens ou mais velhas (na idade)?
8-Qual horário você acessa seu blog?
9-Você cria os posts na hora,ou já vem fazendo um tempo antes?
10-O que o blog já te proporcionou de bom e de ruim?
11-Desde quando tem seu blog?

Blogs que nomeio para responder a tag

7-Que seja Leve
8-Juro que conto
9-Sorria Princesinha
10-Beleza Customizada
11-Masso Vita

Espero que gostem das minhas perguntas e respostas viu meninas e quero que respondam com muito amor,beijos e até mas.




21 comentários:

  1. Adorei saber mais de vc! Gosto de acompanhar seu blog!
    beijinhos

    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tainara,fico feliz que acompanha o blog,beijos.

      Excluir
  2. Essa tag é muito legal, já participei uma vez !

    Beijos, passa lá no blog <3

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super legal,beijos Luana.

      Excluir
  3. Pode deixar Mary que eu vou responder!!!
    Obrigada por me indicar para a tag.
    Bjkas ;)

    ResponderExcluir
  4. Vim visitar seu espaço e ameii saber sobre você com essa tag.
    Beijos lindonaa

    www.negralublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor,fico feliz,beijos.

      Excluir
  5. Obrigada por topar responder a TAG!!!
    Amei suas respostas!

    Beijão!

    http://hoopefortheflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Lu,sempre que quiser pode me indicar,beijos.

      Excluir
  6. Gostei das tuas respostas, principalmente quando incentiva as pessoas a nunca desistirem ...
    Não há nada pior que olhar para trás e ver que o tempo passou e não construímos nada, por medo ou por não ter a coragem de persistir ...

    Muito boa essa TAG!

    Bjos Marina!
    Mynda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo devemos persistir naquilo que queremos,beijos linda.

      Excluir
  7. Minha flor eu acho que já respondi essa TAG, vou conferir, caso já tenha respondido, vou colocar seu nome lá como uma das blogueiras que me indicaram ok?

    Bjos!
    My

    ResponderExcluir
  8. oie princesa, mt obg por indicar meu blog amei s2
    beijinhos sucesso !!
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Laryssa,obrigada,beijos.

      Excluir
  9. Gostei muito da tag! Uma forma de conhecer melhor a pessoa que escreve e que compartilha um pouco do que gosta ao mundo!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo gosto muito de responder tags para que me conheçam melhor,beijos.

      Excluir
  10. Gostei da tag e uma das suas respostas falou muito comigo amiga.
    Pois ja pensei em desistir, não por fraqueza mas por desilusão, talvez por esperar demais...
    Mas como falaste Jesus suportou tudo e ele não desistia pois havia um propósito naquilo e ele com sua imensa sabedoria sabia além de todos.
    Vou responder viu....
    Beijus amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jenny,não devemos desistir mesmo,beijos.

      Excluir
  11. Flor ameeei a TAG já estou respondendo assim que publicar te aviso bjoss e obrigada por lembrar do meu blog

    http://belezacustomizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page