Unhas da semana - Esmalte pérola sangue

Olá amores,minhas maryaticas rsrsrss ,então eu comprei este esmalte pensando que ele era tipo maça do amor,mais eu confesso que esperava mas dele,a cor até que é bonitinha,mas eu não gostei muito,ele é meio sei lá vermelho com cintilante,enfim usei para mostrar para vocês,desculpa ai minhas unhas pequenas e borradas rsrsrs,elas não crescem e se quebram muito rápido...Então meninas esse esmalte é da marca verona e custou R$2,00...









Espero que tenham gostado da cor por que eu não gostei muito,até o próximo post meninas,beijos. 


20 comentários:

  1. Amei a cor Mary,não concordo com vc rsrsrs,achei fofa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né gosto é gosto rsrsrs,beijos.

      Excluir
  2. Eu tenho este esmalte e também não curti muito a cor ela vai ficando meio morta depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Gabriela também tive essa impressão beijos. .

      Excluir
  3. Nossa como suas unhas estão pequenininhas rsrsrs,eu já vi elas maiores,mas continuam fofas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão super nanicas Brenda rsrsrsrs,não crescem de jeito nenhum.beijos.

      Excluir
  4. Eu gosto muito dessa marca de esmalte e ainda não comprei nenhum que não gostei ainda bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa marca é muito boa mais essa cor não me agradou,beijos.

      Excluir
  5. Marca verona,é uma marca muito boa,mas nem sempre nos agradamos com os esmalte.

    ResponderExcluir
  6. Sou loucas por esse esmalte Mary,manda ele pra mim rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. ele no vidro parece muito com o maça do amor,mas na unha não tem nada a ver. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confunde bastante Tacyane,beijos.

      Excluir
  8. Muito lindo, estou amando cores assim mais fechadas!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto bastante cores fechadas,beijos.

      Excluir
  9. Amei amiga ficou show na sua mão...
    Arrazou!
    Beijus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page