5 Blogueiras antes e depois da fama


Oooooi maryocaaaas, tudo bem?!Meninas no começo de blog e canal, há bastantes dificuldades não é mesmo?! Uma delas é a aparência que queremos passar para nossos leitores e seguidores, e isso acontece com todo mundo não só com blogueiras, todos querem passar uma imagem mais legal para os outros e sentir bem consigo mesmo também, isso em primeiro lugar. 


No caso de blogueiras com o passar do tempo, vem o reconhecimento, a fama e o ‘din din’ (R$) rsrsr, que ajuda bastante na vida financeira, e ai da para dar uma melhoradinha no visual 'to' certa? De acordo com isso vejam só as melhoras que algumas blogueiras tiveram na aparência. 


1- Bia Andrade autora do blog boca rosa


Tem  20 anos é  formada em Maquiagem pelo Senac, em magistério pelo Júlia Kubitschek.
É carioca, nascida e criada  em uma comunidade do Rio de Janeiro.Libriana, risonha, vive a base de uma boa música e gosta de levar a vida sem medo de ser feliz!!





2-Camila Coleho autora do blog Super Vaidosa


Tem um blog de maquiagem, moda e beleza em geral que nasceu no dia 18 de Abril de 2011. Criado por Camila Coelho, Brasileira de Minas Gerais vivendo em Boston, nos Estados Unidos. 
Tudo começou com os tutoriais de maquiagem no Youtube e à pedido das seguidoras o Super Vaidosa nasceu!




3-Manuela Scota autora do  Blog da Maanuh

Baiana cheia de personalidade, 26 anos, casada, evangélica, acha que deveria ter nascido no século passado, ama melissas e coisas fofas.
Dona de um estilo urbano e ultra feminino, ela não usa calça, mas cria mil looks diferentes e irresistíveis com suas saias e vestidos.




4-Niina Secrets autora do blog Niina Secrets.


Bruna Santina Martins, mais conhecida como Niina. Tem 20 anos, nascida em São Paulo mas atualmente mora no interior, em Itupeva.
Tem 2 canais no Youtube, um deles é o NiinaSecrets, voltado para dar dicas de beleza. E também tenho oNiinaVlog, que é um mini reality show sua vida.






5-Taciele Alcolea autora do blog Taciele Alcolea.


Administradora de empresas por formação, blogueira por paixão e opção. Esposa, filha, amiga e o que mais tiver que ser para viver um dia sempre mais feliz que o outro.





Daqui uns dias com fé em Deus faram posts nossos de antes e depois (risos), vamos sim melhorar cada dia mais, melhorar por fora e por dentro (principalmente) também, não adianta ser bonita por fora e por dentro uma bruxa, como diz o ditado "Por fora linda e formosa, por dentro pão bolorento".Então meu amores até mas,mil beijos. 

15 comentários:

  1. Meniiina que diferença viu da Nina e da Taciele...o que um pouco de dinheiro e fama nao fazem...um dia chego lá...kkkkkkkkkk
    Dorei o post e força na peruca viu Mary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssr,mudaram bastante não é Allane,muito obrigada minha linda,beijos.

      Excluir
  2. Ah Bia só mudou a aparência por que a personalidade, carisma e todas suas qualidades, isso eu tenho certeza de que ela continua a mesma moreninha lá do primeiro vídeo meiga e fofa hahaha Já a Taci não é tão barbie assim , mais continua com a mesma carisma de sempre amo elas <3 Beijos amei o post !!

    blogtamirescristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito da Bia,ela é super engraçada e divertida,beeeijos Tamires.

      Excluir
  3. é amiga muda mesmo, a bia eu acho que mudou um pouco na aparência, pois continua a mesma simpática de antes...
    gosto de ver seus vídeos, suas risadas espontaneas que sentimos ser verdadeiras....
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem quem não goste da Bia,ela uma fofa,beeeijos.

      Excluir
  4. Elas tão muito diferentes, muito mesmo !

    cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rai a fama ajudou elas,ainda bem,beeijos.

      Excluir
  5. Antes de ter o blog , comecei ver os videos da Maanuh e taciele acompanhei do começo , como a fama muda tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo e foi com uma delas que me decepcionei,mas não vou citar o nome,beeijos.

      Excluir
  6. Mary amoo seu blog!vc não precisa mudar nada já e lindaaa !!e se vc ficar mais linda ainda vai deixar todo mundo no chinelo !!!!parabéns !!!!!adoro !!!!sempre que posso por aqui....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woont muito obrigada Maria,pelo seu carinho,beeijos. <3

      Excluir
  7. Meu Jesuiese aamado acho que qdo elas se olha no espelho agradecem a DEUS pela mudanças pq tem umas q da dó, eu tbm quero mudar kkkkkkk pra melhor.
    Ficou da hora o post e inspirador que podemos mudar pra melhor quando vamos ficamos mais velhos hahahaha
    beeijo

    tem post novo no meu blog entre lá pra conferir a nova postagem sobre Shampoo Sólido ótimo pra quem viaja muito

    http://todeboa-toatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs com certeza Drieelly,ficaram bem melhores,beeijos.

      Excluir
  8. Elas mudaram?
    SIM,CLARO,CONCERTEZA!kk
    E que mudança! Rs

    www.desfilandosorrisos.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page