6° Festival das Flores em Teresina


Oooooi amores,tudo bem?!Quem ai ama flores?\0/as flores tem a beleza mas linda da natureza,tem cores e perfumes perfeitos.E eu estou amando o que esta acontecendo em minha cidade,em comemoração aos seus 163 anos,ela será palco de um evento que trará mais armonia,beleza, perfumes e encantos aos olhos de quem ver. O festival começou de 6 e vai até dia 16 de agosto, na praça Pedro II, com renda beneficente e entrada gratuita.

O festival vai funcionar, das 9h às 21h, e conta com a  exposição de mais de 230 flores diferentes, plantas ornamentais e mudas provenientes de Holambra (São Paulo),também tem mudas de flores com preços acessiveis. O festival também acontece no Teresina Shopping no período de 12 a 16 de agosto.Lá vão correr diversos cursos gratuitos, em ambiente climatizado.Agora vejam algumas imagens do vestival. 







Então meninas,alguém ai já foi para um festival de flores?Gostaram das imagens?Me diga ai nos comentários,se inspire nas flores,elas tem a verdadeira beleza.Mil beijos e até mas.  

2 comentários:

  1. Achei lindo Mary. Gosto muito qd tem esse festival de flores de Holambra aqui em Recife. Dá vontade de levar tudo para casa. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que fotos e flores lindaaaas! Todo festival de flores que tem na minha cidade eu esqueço e acabo não indo :(
    Beijos ♥

    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page