Esmaltes da semana - Desenhe Livre e Prata Glitter


Olááááá meninas,booom dia!!!Quem me conhece sabe que amoooo esmalte mas não consigo ficar dois dias seguintes com o mesmo esmalte rsrssr,gosto de trocar de esmaltes sempre que posso...
 
Recentemente eu comprei 4 novos esmaltes da avon e as poucos vou mostrando para você,hoje eu trouxe dois deles  o "desenhe livre" que é esse azul clarinho e não sei se vai dar para vocês verem o "prata glitter", que como o nome já diz é só glitter mesmo,eu passei ele por cima do azul,e ficou uma gracinha..Se eu não me engano comprei em uma promoção de compre um por R$2,99 e leve mais um por R$1,99,então comprei 4 cores diferentes. Haaa vocês vão perceber que minhas unhas estão maiores hahahaha,que bom,pois da ultima vez que postei esmaltes da semana elas estavam pequenininhas.  









6 comentários:

  1. Eu também gosto de, de vez em quando, aplicar um glitezinho em minhas unhas, Mary! Para dar um brilho extra. Por falar em brilho extra, FELIZ ANIVERSÁRIO, menininha! Tudo de bom para você. Deus te abençoe e conceda o que deseja teu coração. Um abraço bem forte! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo com glitter..Obrigada Vania,amém.Beeijos

      Excluir
  2. que meigos,amo cores claras.estão lindas suas unhas.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são realmente lindas Brenda,bem fofas.Beeeijos.

      Excluir
  3. Eu tenho esse verdinho claro e amo muito,acho muito fofo.Xeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é super meigo,fofo demais.beeeijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page