Layout Entregue - Delirios de Talita

Oooooi meus amores, tudo bem?!Hoje venho mostrar para vocês mais um trabalho que fiz muito carinho e dedicação, esse layout é da Talita do blog Delirios de Talita, ela ficou muito feliz e eu também. 


Sempre tento fazer o cabeçalho de acordo com o nome do blog, para que o desenho tenha a ver com o que a blogueira quis dizer no titulo, no caso da Talita, fiz o cabeçalho com uma boneca delirando em algumas coisas onde ela tem vontade de ter, isso também se explica na apresentação da Talita em seu perfil. 

Agora em relação a cor da sidebar, as letras e plano de fundo, tudo tem que ter um tom bem parecido ou igual, para não ficar aquele carnaval, isso é uma dica para você que quer organizar seu blog, sempre coloque tons parecidos. 




Então meninas,gostaram? Espero que sim,fico muito feliz em criar novos layouts...Até mas meus amores mil beijos. 

16 comentários:

  1. bem elaborado,linda a bonequinha pensando amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs que bom que gostou Carla,obrigada,beijos.

      Excluir
  2. Que meigo,esta muito lindo,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou Islanya,obrigada,beijos linda.

      Excluir
  3. Muito lindo como sempre Mary! que mudança para blog de Talita!!!! ficou mara
    bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que achou lindo Allane,grande mudança,obrigada,beeijos linda.

      Excluir
  4. Nossa eu super recomendo,esta muito lindo,ficou perfeito,xero Mary,você arrasa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tacyane,fico feliz que gostou,beijos.

      Excluir
  5. Mais um lindo layout! Parabéns Mary e também para Talita, felizarda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vania,mil beijos para você

      Excluir
  6. Obrigada Mary!! Amei meu novo layout, você é demais.
    Bjkas ;)

    ResponderExcluir
  7. Nossa cada um mais lindo , ai fica difícil escolher qual o mais bonito.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page