Layout entregue

Olá meninas tudo bem com vocês? Espero muito que sim, peço desculpa pela minha ausência, estou com alguns problemas que me impedem de raciocinar e fazer post para você, e justamente para esquecer meus problemas em um grupo de blogueiras que eu participo no whatsap perguntei quem queria layout personalizado, e eu disse que iria dar 3 layouts exclusivos. E esse aqui é o primeiro, ele pertence agora a Leo Modas do blog Minha moda eu mesma faço, ele ficou super fofo e divertido.


Quero informar que ainda faltam dois, uma para o blog a menina do gloss rosa chiclete que será o próximo e o outro para o blog pinola que é de uma brasileira que mora na Itália. Se você gostou e se interessou olhe meu portfólio clicando AQUI. Mil beijos meninas espero que tenham gostado e até mas. 



8 comentários:

  1. O lay ficou incrivel!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jac, obrigada beijos

      Excluir
  2. Ficou muito legal Mari!!
    Força na peruca, ok?
    Bjkas e fique com Deus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talita,fica com Deus tbm,beijos linda.

      Excluir
  3. Ficou maravilhoso, vc é muito talentosa e criativa!
    Arrasou ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Joice,fico feliz,obrigada linda beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page