10 agosto 2015

Look de Noivado

Ooooi amoooores tudo bem?!Espero que sim!!! <3 E o final de semana foi legal? O meu foi bem produtivo, mas produtivo de produção mesmo hahaha, tive que me arrumar para ir a um noivado hehehe e devido a isso hoje tem look hehehe \0/ ,mais não do dia e sim look de noivado, aqui vocês vão ver qual foi  a roupa que eu usei no noivado de uma amiga minha, e vocês não vão acreditar hahahaha.


Meninas cometi uma garfe horrível , fui com o vestido da mesma cor do vestido da noiva kkkk, que mico ,mas foi uma coincidência, será um sinal que a próxima sou eu?! Rsrsrsrs, não sei, o noivado foi muito emocionante, quase chorei, imagina no casamento, \0/,foi lindo de mas amei a decoração e a criatividade da programação, teve a história deles desde o começo de quando se conheceram, ele choraram foi liiindo, músicas ao vivo cantada por uma voz encantadora, passaria horas ouvindo aquela voz, foi perfeito. Mas vamos lá as imagens.











Então meninas, o que acharam? Diga ai nos comentários!!!Eu amei meu look e meu cabelo, fiz uns cachos com um negocio tipo bob, depois mostro para vocês e coloque uma tiara de perolas que não da para ver direito, pois as perolas são pequenas, minhas unhas estão bem discretas (SQN) como vocês podem ver logo acima kkkkk. Enfim eu  amei tudo, espero que vocês também tenham gostado!!!Fiquem com Deus e até mas... Mil beeeeijos.

14 comentários:

  1. Achei super meiguinha sua roupxita Mary...ficou linda de cachinhos viu!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Allane,vou ser uma cacheada agora,beeijos.

      Excluir
  2. Mas que guria chik hein! Arrasou total, esse vestido é lindo e os cachos deram um ar romântico. Amei tudo parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Déa,fiquei super fofinha rsrsrs,beeijos.

      Excluir
  3. O próximo será o seu noivado, Mary! Gostei do look, das unhas e quem é essa menininha tão linda, de babadinho llás aí, hem?! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Vania,espero que sim rsrsr!!!Essa bb é filha de uma colega que estava lá!!!Beeeijos

      Excluir
  4. Lindo o look, as fotos ficaram ótimas, te convido para visitar o meu blog, bjim. http://bloggcantinhodaval.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Valeska,vou sim visitar seu blog,beeijos

      Excluir
  5. Ficou otima!!
    adorei a cor do vestido! ♥

    Beijos

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa cor sarja,ela é linda,obrigada beeijos Graziela.

      Excluir
  6. Oi minha linda! Olhei esse look no seu instagram e amei! Muitooo lindo <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,que bom que gostou,obrigada,beeijos.

      Excluir
  7. Gostei seu sim Mariana demorei a comentar pois eu operei ontem, e só hj fui ver coisas no face e no gmais ontem foi muito corrido.
    Ficou lindinho....
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei o look pode deixar mary que a próxima é o seu agora paquere muito viu ai , quem sabe não encontra um rsrrs brincadeirinha http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima