Saiba mais sobre os querinhos das "mulheres"



Olá meninas tudo bem? Toda mulher gosta de salto desde pequenininha certo?Eu não sou diferente,mas procuro saber mais sobre eles e os danos que alguns deles podem causar nos nossos preciossos pés.


Eu sou uma apaixonada por sapatos,sandálias,etc.Gosto muito de compra-los,minha marca preferida é a beira rio,por que além de ser super hiper mega confortável é super em conta.Sandálias pretas são as minhas favoritas,pois combinam com qualquer peça.Então vamos aprender mais sobre nossos queridos saltos.

"Sapatos de salto alto (frequentemente abreviado como salto-alto ou apenas salto) é calçado que deixa o calcanhar do usuário significativamente mais elevado do que os dedos. Quando tanto o calcanhar quanto os dedos dos pés são levantados igualmente, como em um sapato plataforma, não é considerado um "salto alto". Saltos-altos tendem a dar a ilusão de pernas mais longas e mais finas. Esses sapatos podem ser encontrados em uma ampla variedade de estilos, e os saltos são encontrados em muitas formas diferentes, incluindo stiletto, bomba, bloco, cónica, lâmina, e cunha.

De acordo com os grandes estilistas de calçados, como Jimmy Choo e Gucci, um salto baixo é aquele com menos de 6 centímetros, de 6 centímetros a 8.5 centímetros os saltos são considerados saltos médios, e acima de 8,5 centímetros é considerado um salto alto.
Embora os saltos-altos sejam quase exclusivamente usados por mulheres, existem alguns tipos de sapato que podem ser usado por ambos os sexos, como as botas."(Wikipédia) 




SALTO AGULHA



 SALTO ROBUSTO 



SALTO ANABELA



SALTO PLATAFORMA




Eles arrasam no salto auto 


Então meninas gostaram do aprendizado?Aprender sempre e bom!!!Comenta ai qual o seu salto preferido,e se você consegue dançar com eles rsrss.Mil beeeijos amores até mas...

8 comentários:

  1. Amo as plataformas e Anabelas, são lindas !

    http://cheiadetrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e são as mais confortáveis na minha opnião,beeeijos.

      Excluir
  2. To meio aposentada dos saltos(kkkkkkk),mas sou doida numa anabela! Adoro.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs,temos que andar de salto as vezes para manter a elegnacia rsrsrs,beeijos.

      Excluir
  3. Amo saltos mas acho desconfortáveis,mas as vezes temos que usar mesmo doendo o pé.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns são mesmo também acho.Beeeijos.

      Excluir
  4. Não curto muito saltos,pois machucam meus pés,mais acho lindo as anabelas.Xero linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muito confortáveis também,beeijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page