Soretio no Blog


Olá amores,tudo bem minhas lindas?!Eu espero muito que sim!!!Essa semana fiz o post número 100,e em comemoração vai ter sorteio no blog heeeeba!!!O sorteio é simples,vai ser de 2 sombras asas de borboleta,essas sombras são aquelas glitter,que dão o tcham na make,você arrasa usando elas.As sombras vão ser na cor dourada e rosa,são lindas. 

ALGUMAS MAKES COM SOMBRA ASAS DE BORBOLETA

PARA PARTICIPAR!!!

"Sorteio Nacional" 

1-Siga o blog;
2-Curta a page do blog AQUI;
3-Siga o instagram AQUI
4-Preencher o formulario AQUI;

CHANCES EXTRAS!!!

Para ter chances extras,você pode!!!

1-Se increver no canal AQUI;
2-Compartilhar a foto do sorteio e deixar o link nos comentários;

OBS:PARA CADA CHACE EXTRA PREENCHA O FORMULARIO NOVAMENTE!!!

 O sortei vale até o dia 24/09 as 23:59 hrs e o resultado sai dia 25/09,vai ser sorteado pelo random!!! 

Boa sorte meninas,mil beijos e participem!!! 


31 comentários:

  1. Oi, Mariana, seu blog está cada vez mais lindo. Dessa vez, quero participar do sorteio, hem?! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vania,eu amo meu blog faço o melhor que posso,boa sorte beeeijos.

      Excluir
  2. Muito lindo seu blog Mary, parabéns e sucesso SEMPRE! Já estou participando <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amore,muito obrigada.boa sorte linda,beeeijos.

      Excluir
  3. Participando e torcendo muito!!
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Seguidora Solange Antuano
    CHANCES EXTRAS!!!
    1-Se increvi no canal AQUI;https://www.youtube.com/user/solangeantuano1
    2-Compartilhar a foto do sorteio e deixar o link nos comentários;https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1661772730712332?pnref=story
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Participando! Vou divulgar no meu blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. CHANCE EXTRA: https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/1174080362618789?pnref=story
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Rudy,obrigada por tudo,beijos.

      Excluir
  6. Super participandooo :)

    E divulguei lá no Blog amôura !

    Desculpe a demora.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Anna,muito obrigada,beijos.

      Excluir
  7. Link compartilhado!

    Participando *O*

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1472046089764323&id=100008768374822&pnref=story

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A sombras são perfeitas, mas como não tenho face fico de fora.
    Desejo boa sorte a todas.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Aiiin fico muito feliz linda,obrigada,beijos.

      Excluir
  10. Sorteio lindo, já tô participando!
    E divulguei lá no meu blog de sorteios. ;)

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page